terça-feira, 8 de maio de 2012

Chaveirinho de Esmalte?

Como se não bastasse a enxurrada de lançamentos diários de esmaltes, pra deixar a gente esbaforida à procura, a Impala acaba de publicar essa imagem de nada mais, nada menos que: Chaveirinhos de Esmalte!!!
Será que falta mais alguma coisa pra inventarem? Fiquei imediatamente apaixonada e já quero demais!!! Desejo muito e não vejo a hora de vê-los no mercado! Tomara que não seja uma edição fantasminha e que o mercado fique abarrotado deles, porque nunca tinha visto essa idéia antes e achei genial!
Vocês conhecem outras marcas que tenham lançado já essa idéia, ou sabem de mais detalhes à respeito?
Beijos e espero que vocês tenham amado a novidade, assim como eu!

12 comentários:

  1. ai que legaaaal, ameei essa invenção! mille, assim que sair me avisa onde tem, que eu vou com rafa buscar kkkkkkkkkkk ela é principalmente quem vai gostar mais dessa novidade, concerteza! :P

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha rachei de rir aqui com "vou com rafa buscar"
    Em busca do chaveirinho perdido!!!
    São lindos né Bruninha?
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora n posso mais ficar derrubando o meu chaveiro o tempo todo!
    Achei mt boa a ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ganhei uma ararinha e já quebrei as asinhas da bichinha!
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Olá flor!!

    Adorei essa ideia;)

    Realmente esta fantástico, assim se de ultima hora uma unha lascas, é só corrigir e estamos prontas para a festa;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, realmente essa ideia é genial, eu nunca tinha visto. asssim as minas pira! kkk

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa novidade,eu quero esse chaveiro.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, que blog lindo o seu.
    Menina eu quero achar esse chaveirinho, é lindooooo
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails