terça-feira, 17 de abril de 2012

Tô no Instagram

Então, gente... tô no Instagram:  @millevitoria Quem tem o app, me segue lá, que o trem é viciante mesmo e eu tô atualizando direto e adorando!
Ele é bom mesmo, acho o máximo a gente ir clicando nosso cotidiano, coisinhas do nosso dia a dia, e claro sem precisar escancarar de vez né? Nesse mundo com tantas redes sociais, o mínimo de privacidade é sempre bom e faz super bem!
As fotos podem ser taggeadas o que facilita bastante, você pode seguir outros usuários, curtir as fotos que mais gosta e até comentar! É bem dinâmico e fácil de usar e tem alguns filtros bem legais!
Tem um monte de gente pipocando regras na internet sobre como usar o Instagram, uma série de bobagens pra variar, mas o que eu acho que realmente vale é a gente ter bom senso, e atualizar com fotos que são nossas realmente. Dos poucos dias que tô usando pra cá, só não achei legal que tem gente subindo fotos da internet como se fossem suas, e acho que essa sim é uma regra válida: *Atualize com fotos de sua autoria! ;)
Mas então, vamos lá, ver minhas primeiras instagramadinhas:
- Sumi bastante nos últimos dias, foi por conta de Pêssach, a Páscoa Judaica. Esse clique é uma parte da mesa, com ervas amargas que nos fazem lembrar de tudo que nossos antepassados passaram para que pudéssemos alcançar hoje a nossa liberdade!
- Recebi alguns produtinhos da Natura e da Mary Kay, que quero mostrar pra vocês ainda essa semana. Já adianto logo que já usei o duo blush iluminador da Natura e o primer da Mary Kay e são excelentes!

 - Mainha passou alguns dias aqui pra participar das festividades de Pêssach e no domigo aproveitou pra fazer um churrasquinho, como estou numa dieta bem rígida, não me privei do churras, mas também não abri mão das saladinhas!
- Sei que tô me amarrando bastante na leitura desse livro - Um Dia - e eu até tento engatar na leitura, mas ele é bem chatinho, me decepcionei! Nessa hora dei uma paradinha pra comer alguma coisa e tomar um cafezinho e ele ficou lá, fechado! hahahaha ;P
- A manhã hoje tava linda, fresquinha e gostosa, aproveitei e bati a foto dessas flores no quintal. Essa planta é enorme e, entra e sai estação, ela continua cheia de flores. Pena que não sei o nome dela. Alguém?
- Hoje é aniversário do meu amor, Daniel. Já falei um monte de coisas pra ele, e é tudo muito pouco perto do que realmente desejo! Muita felicidade, saúde física e emocional, prosperidade, tranquilidade, equilíbrio, muito amor e muita Torah! Torah o bastante que seja capaz de sair pelos poros, justiça, bondade,  misericórdia, compreensão, generosidade e MUITA VIDA! Mazel Tov Dan! Ani Ohev!!! 

*******
Gente, por hoje é isso de Instagram, vou atualizar sempre ok? Beijos e espero que tenham gostado! ;***





4 comentários:

  1. Estou doidinha para fazer logo o meu..creio que viciarei nisso! :) lindas fotos e felicidades a vc e ao Daniel.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai viciaaaaar!!! Ainda mais vc que é A fotógrafa!
      Obrigada dam, valeu mesmo! :-)
      Bjooooo

      Excluir
  2. Ah Mille, concordo com vc, tão fazendo tanto drama com essa coisa do Instagram! regras, o que deve ou não fazer, reclamam que foi liberado pro outro sistema também, o povo já gosta de posar de separatista n é? Depois fica gritando aos quatro cantos 'revolução, liberdade, igualdade'...
    As flores são jasmim, minha vó tem no quintal dela tb, tem um cheiro maravilhoso, perfuma a rua inteira! Eu já tive aqui num vasinho, mas tenho cachorros que não me permitem ter planta alguma.
    São romãs ali perto das ervas amargas?
    Eu adoro romãs! Foram minhas companheiras de garganta inflamada!
    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Iasmin. Se preocupam demais com cada bobagem e esquecem que seguir é opcional e por isso não deveriam se incomodar tanto. Uns pensamentos elitistas tão bobos! :/
      Tem certeza que é jasmim? Pq jasmim é super cheirosa né não? E essas não tem cheiro nenhum! hahahah
      Sim, são romãs, elas representam prosperidade e fartura! Minha mãe trouxe um monte da praia.
      Bjão!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails