segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sharon Stone aos 54!

Geeeente, a Sharon Stone toma banho no formol, só pode! Mesmo com quilos de Photoshop na edição da foto, é inegável que ela está radiante no alto de seus 54 anos, isso mesmo CINQUENTA E QUATRO! Como pode?
Segundo ela mesma, tudo por conta da água. Esse é o segredinho pra manter a pele bonita, saudável e viçosa! Lógico que a gente não é boba e já imagina que a água é apenas UM dos segredinhos, não é mesmo?
Mas, enfim, ela está divina, e vai ser capa da Vogue Brasil de maio. Essa eu quero ver! ;)

*******
A Vogue Brasil divulgou a capa de maio, que comemora seu 37º aniversário, e olha só: A Sharon está mesmo fantástica!!! Estou curiosíssima pra ler a revista! Agora é esperar chegar aqui em Alagoinhas e correr pra banca! ;)
Beijos!!!

15 comentários:

  1. .


    Isto aqui é maravilhoso.
    Vou seguir você.

    Siga-me também.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Super linda e inteirona né?! Ela e a madonna podiam dar aulas disso.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade! Vou comprar a revista!
      Bjs!

      Excluir
  4. Ela arrasa, né?

    Linda!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. .


    Estou seguindo o seu blog,
    mas você não segue o meu...
    Por quê?

    Beijos,

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vou injetar água p ver se fico com essa cara aí!!!!
    hahahaha
    ela tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha
      tem que andar sempre c a garrafinha!
      Bjs!

      Excluir
  7. Fora o photoshop, ela é uma gata!
    Linda demais!
    Sex simbol!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails