segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primer Facial Mary Kay

Pense numa compra que me deixou hiper satifeita!!! Amei ter comprado o Primer Facial da Mary Kay e não é à toa que ganhou o Prêmio de Beleza Nova de 2011.
Só pra vocês terem uma idéia, usei-o pela primeira vez no jantar de Pêssach, a festa toda deve ter durado umas 3 horas, depois cheguei em casa super cansada e, não me julguem, dormi de maquiagem. No outro dia a grande e absurda supresa: acordei com a make intacta!!! Claro que a sombra tava no pé, mas o rosto tava com o combo base/corretivo/pó e blush tudinho no lugar! Nunca vi nada igual! 
Espetacular e valeu cada centavinho dos meus R$52,00.
Ele é um gel, com uma textura bem diferente, mas que espalha bem fácil na pele, não tem cheiro nenhum (o que acho ótimo), seca rapidinho e ainda deixa a cobertura matte.
Aprovadíssimo e super recomendo!!! 
Compro meus produtos da Mary Kay com uma revendedora de Salvador, a Andréa Cristina, quem quiser entrar em contato com ela é só mandar um email para andrea-marykay2011@hotmail.com que ela responde rapidinho. Basta vocês dizerem que viram o contato aqui no CoisaPhynna, ela além de muito educada é também muito atenciosa! 
Beijos e espero que vocês tenham gostado dessa diquinha de beauté! ;***

10 comentários:

  1. Olá!!!
    Passando pra avisar que está rolando um sorteio nem bacana lá no blog.
    Vem participar vc também!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/04/4-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas descobertas must-have!!!!!!!!!
    O problema é: tem uma revendedora Mary Kay ali na frente da minha casa! aiaiai
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua Dâm, a minha revendedora é de SSA.
      hahahaha
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Olha que beleza!!!

    Eu uso um muito bom tb da Loreal Professional, mas me deu uma vontade de experimentar esse, principalmente por ser em gel...

    Beijos.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir
  4. Ah aqui onde eu moro é bem dificil de achar os produtos MK tenho vontade testar e não tenho nenhum produto :(

    beijos
    www.mundodamaquiagem.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, tenta entrar em contato c a Andréia, vc vai amar! Bjs!!!

      Excluir
  5. Oi linda!
    Eu comprei o primer da MK e confesso que não curti...Ele não deu o efeito que esperava
    Mas adorei seu post...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q pena! Varia muito de pele pra pele.
      Bjs e volte sempre!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails