quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Natura Ekos

Já tinha experimentado essa Polpa Hidratante da Natura Ekos Castanha, que  veio num kit travel size muito bom. A Vic do Dia de Beauté é a responsável por eu me apaixonar por essa linha, que hoje considero uma das melhores de hidratantes da Natura.
Comprei um kit pra mim em janeiro, que veio com a bisnaguinha de 25 g e de lá pra cá usei quase todos os dias, usei mais nas unhas do que nas mãos e o resultado tem sido excelente. Tenho as unhas bem fortes (apesar de estar fazendo uma dieta bem rígida e ter quebrado apenas uma unha) e as cutículas estão muito bem hidratadas, já estou há um ano e 6 meses sem tirá-las!!!
Gostei tanto que dessa vez comprei no tamanho normal que vem com 75 g! Muito bom e dura bastante! ;)

8 comentários:

  1. O hidratante tá ajudando a fortalecer sua unha?
    Poxa jah passei perto de comprar essa polpa vááárias vezes! Pouxaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tá fortalecendo e a cutícula fica bem hidratada.
      Se n me engano na revista desse mês vem c promoção. Vc vai gostar!
      Bjao!!!

      Excluir
  2. Oi querida, tudo bom?
    Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
    Volte sempre, adoro ver você lá!!!
    Encomendei dessa mesma linha o creme para os pés, tô curiosa para usar! Na próxima revistinha vou pedir esse para as mãos também!
    Te desejo um ótimo e abençoado fim de semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, tdo ótimo, graças a D'us.
      Ainda n usei esse pros pés, acho q vou pedir ele em minha prox compra.
      Bjs! Ótima semana!

      Excluir
  3. Guria, a linha de tratamento da Natura é tudo de ótima. Deixa nossas mãos mega macias. Lembrando que mãos bem cuidadas são sinônimo de unhas bem cuidadas.
    Beijossss
    Nati (fashnblog.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tentada a comprar pra testar pois eu também não tiro mais as cutículas, só hidrato!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  5. Faz bem Deinha em n tirar as cutículas! :-)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails