terça-feira, 17 de abril de 2012

Neon e Renda!

Não me empolguei nadinha quando saiu aquela "tendência" (aos poucos tô pegando birra dessa palavra) de scarpins neon, lembro bem que na época a piriguetaiada abusou tanto da tendença que eu tomei pavor!
Mas já essa onda de roupas neon, ou fluo, como vocês preferirem chamar, eu aaaaamo!!! Já tive muita roupa neon na minha adolescência e bateu uma saudade imensa! Tinha uma blusa neon verde que era absurdamente linda e fazia o maior sucesso e ainda por cima era de renda! 
O que acho mais legal, além do fluo continuar nessa estação e dar mais cor e alegria à sobriedade natural do outono, é combinar com peças mais sóbrias e discretas! Na montagem abaixo, por exemplo, adorei a saia fluo, com a delicadeza da renda combinadas com a blusa preta e cinza. Achei espetacular essa mistura!
                       
 Gosto muito quando combinado com o preto, e se for com alguma peça de couro fica um visual delicado e moderníssimo ao mesmo tempo, super bonito! Mas, pra mim a melhor combinação do neon é mesmo o nude! Essa é, na minha opinião, a mistura hors concours, não tem pra ninguém!
Gamei quando vi a Camila do Garotas Estúpidas com esse vestido neon de renda e forro nude, da Pat Bo!
E vocês, gostam? Beijos!!!

4 comentários:

  1. Eu lendo o post e pensando: "neon nem a pau"
    até ver esse vestido q vc postou por último...
    Como dizer agora 'dessa água não beberei' se eu me apaixonei pelo vestido?
    E agora? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tá vendo aí???
      Se joga no neon com nude que não tem como se arrepender!
      Bjo!!!

      Excluir
  2. bem interessante, curti as combinações.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails