terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do Dia Nude com Neon

Ainda na vibe neon, só que pra mais tímidas, reparem como esse é mais apagadinho! ;D
No último post sobre neon com renda, comentei que tenho preferência quando há a mistura com a cor nude, acho que fica mais elegante e lógico, menos chamativo!
Gamei quando vi essa produção da Chiara.
Reparem que ela equilibra o neon mais discreto da calça com o nude da blusa e o preto das sandálias e da bolsa! Adorei! ;)
E vocês, gostam? O que acham?

4 comentários:

  1. Acho bem bacana, mas sabe quando vc acha q em você não ficaria bom? Não sei se em mim rolaria...ou será falta de coragem de usar? rs. Sei lá...

    Beijos Mille!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente cria coragem e investe nos acessórios neon, que tal?
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Achei esse look legal, mas na modelo... No meu corpo não ficaria legal.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já serve como inspiração pra gente misturar, por exemplo roupas neutras c acessórios neon. O q acha?
      Bjão!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails