segunda-feira, 23 de abril de 2012

Instagram da Semana #2 e Impasse Cabelístico

Olá gente! Espero que o fim de semana de vocês tenha sido bem proveitoso, o meu foi bem "marromenos", sem nenhum acontecimento especial, mas tchudjo bem, estar viva e saudável já é pra lá de especial! B,H! hahahaha
Mas vamos lá, ao Instagram da Semana, onde eu mostro alguns cliquezinhos pra vocês, quem ainda não me segue, o meu é @millevitoria.
* Todo mundo que me conhece sabe que eu amo flores, então nada com as Rosas do Shabat pra começarmos ultra bem essa semana a semana e cheios de esperança de que tudo vai ser melhor!  
* Peguei o livro do rabi Nardella Dellova, A Morte do Poeta nos Penhascos e Outros Monólogos, pra reler pela milésima vez. Esse é meu eterno livro de cabeceira, que insisto que todo mundo deve ler. Sensacional! 
"A luta é não permitir que tudo "vire coisa", o amor termine no mercado e as relações se tornem superficiais. As memórias estão na linha dialógica, a partir das primeiras experiências e, ali mesmo, Vida e Intensidade se encontram em uma "lancheira de Poesia" e em gratidão! Fica a dialética: a luta cotidiana, nos Monólogos feitos com o giz à mão, lançados no caminho como "salvação". A Poesia brota e destila e, sem ser nomeada, abre caminho e sustenta o Poeta pelo mundo (é provocação ao Diálogo!)."
Quem quiser adquirir um exemplar, tem ele pra vender na Livraria Cultura, aqui nesse link!
* Depois de ver milhares de colares neon na internet e ver mais outros milhares de DIY, resolvi pegar um colar que eu já tava cansada de usar e mandei brasa nos esmaltes da coleção Rebeldes da Impala. Está ficando lindo e ainda essa semana faço um post pra mostrar pra vocês!
* Fiquei bem satisfeita em receber minhas comprinhas da Avon, li tantas reclamações pela blogosfera, de que os pedidos não estavam chegando, principalmente da paleta de corretivos, que eu nem tinha esperanças de que a minha chegaria. Mas pra minha surpresa, ela veio e vou mostrar tudinho pra vocês nos próximos posts. 
* Sábado de noite uma amiga me mostrou esse corte de cabelo da Sandy e pronto: me apaixonei! Pra acabar de completar, meu namorado vive me pedindo pra eu cortar meus cabelos e eu só recusando, dizendo que não, de jeito nenhum... só que achei tão lindo e não sai mais da minha cabeça. O que vocês acham, gostam? 

Me ajudem nesse impasse cabelístico!!! Passo ou repasso? Corto ou não corto? ;D Tô esperando a opinião de vocês hein?



10 comentários:

  1. Amei , amei o post *-------*

    ResponderExcluir
  2. Achei o corte super lindo, mas você sabe o meu amor por cabelo grande... s2
    Mas pensando bem, vai crescer de novo, e é sempre bom mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai San, vc já é a segunda pessoa q me diz que cresce de novo! hahahahahaha

      Excluir
  3. fiz parte da causa desse conflito cabelístico heheh, por isso vou deixar aqui minha opinião:
    o corte é muito lindo, prático, poderoso! kkkkkkkkkkkkkk como Mille Vitória diz: cabelo de mulher rica! hauhauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vc é a causadora do meu conflito!!!

      Excluir
  4. Eu achei o corte lindo tb! seria uma mudança radical, o que é bom de vez em quando.. eu boto fé, se quiser cortar, mudar, tá apoiaaado mille! hahaha :)

    ResponderExcluir
  5. Owwwwww Bruninha!!! Estou tentada, porém resistente! hahahaha
    Bjão, meu amor!!!

    ResponderExcluir
  6. Mulheeeeer pelo amor de Hashem corte esse cabelo! Como minha amiga rubro-negra mencionou é um corte de mulher rica, poderosa! Não resista e corte logo esse trem! Hômi volt! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails