quarta-feira, 25 de abril de 2012

Humo Tornasol da Esika

Finalmente meus esmaltes da Esika chegaram, eles fazem parte do grupo Belcorp e eu já havia feito outros pedidos antes, que nunca chegavam, sempre com a desculpa que não tinham mais no estoque. 
Fiquei tão curiosa com os esmaltes, que insisti e continuei fazendo os pedidos. Na revista as cores me atraíram bastante, os preços são bem maiores que os convencionais que estamos acostumadas, mas como achei tão bonitos, diferentes e por serem uma novidade, comprei umas 7 ou 8 cores. 
As cores são realmente lindíssimas, disso não me arrependi nada, os vidrinhos também são bem bonitos! Adorei! 
Esse que mostro aqui pra vocês é o primeirão de todos, o Humo Tornasol! Ele reflete várias cores, mas bem discretamente, é estranho falar isso, mas parece que tem um brilho opaco, se é que posso dizer assim, um "brilho fosco", como se tivesse um véu sobre ele. Entenderam? rsrsrsrs
Deu bastante trabalho pra conseguir pegar bem a cor dele com a máquina, ele muda muito e me lembrou um pouco o Star Gazer 307, só que muuuuito mais discreto, como já mencionei. Da próxima vez que usá-lo vou experimentar com uma base escura, dessa vez usei ele sozinho, 3 camadas pra cor aparecer direitinho. A consistência dele é boa e a secagem absurda de tão rápida. Fiquei boba como secou ultra rápido. Só não posso dizer se a durabilidade é boa, porque nos dias seguintes mexi muito com terra, flores e plantas e aí vocês já sabem né? Precisei trocar logo o esmalte. 
Como nem tudo são somente flores, aconteceu uma coisa chatíssima que me irritou bastante, a maioria dos esmaltes que recebi  veio com a data de vencimento ainda pra esse ano. Pedi pra meu revendedor entrar em contato com  a marca pra ver se eles poderiam trocar e eles responderam que não poderiam fazer nada. Acho isso um absurdo, uma falta de respeito com a gente, primeiro não tem estoque e depois os produtos chegam com vencimento bem próximo à data que recebemos. Tenho centenas e centenas de esmaltes e, nem que eu trocasse de esmalte todos os dias, daria conta de usar somente os da Belcorp antes do prazo de validade. 
Pra quem é manicure talvez nem seja um problema tão grande, mas mesmo assim é bom vocês ficarem de olho nisso, e caso aconteça com vocês também, reclamem. Quem sabe assim, eles possam arrumar essa questão. 
Enfim, pra quem tiver interesse em comprar Belcorp, pode entrar em contato com Rai pelo tel: (075) 9908-6704 ou por email: arieljuda@hotmail.com 
É só entrar em contato que ele manda pelo correio, pra quem não for de Alagoinhas, ok? 
Beijos e espero que vocês tenham gostado! E ahhh... quem já usou essa marca, me conta o que achou, ok?

6 comentários:

  1. bem bonito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nessa marca.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas cores lindas nessa marca Jô.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá flor!!
    Adorei ele é lindo;)
    Mas não conhecia a marca=(

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails