domingo, 22 de abril de 2012

Corretivo Yes Cosmetics

  Nem criei muita expectativa quando, pela primeira vez, comprei alguns produtinhos da Yes Cosmetics. Já tinha visto algumas resenhas pela blogosfera afora, mas pessoalmente nunca tinha visto ou experimentado nada da marca. Até o dia em que uma amiga me disse que era revendedora e eu comprei 3 sombras (que mostro em breve aqui no blog) e esse Corretivo #3341. Assim que recebi, não dei a menor bola, e ele junto com as sombras ficaram esquecidos na sacolinha por uns 15 dias, até finalmente eu pegar pra testar. E foi aí que veio a surpresa e pude constatar o quanto esse corretivo é bom! Primeiro de tudo que o preço é excelente, apesar de não lembrar exatamente quanto foi, as 3 sombras e o corretivo custaram juntos menos de 50 reais. Bom demais, não é? Segundo que eu adorei o fato de ter acertado a cor e a textura ser ótima. Ele é bem cremosinho mesmo, e espalha bem fácil na pele. Já devo ter usado umas 4 ou 5 vezes e ele não escorreu e nem acumulou nas dobrinhas, além de claro ter coberto bem dignamente minhas olheiras. Ainda por cima, como se não bastasse, serve também como iluminador, e dos bons!!!


 Até que minhas olheiras não são do tipo cavernosas, mas lógico que me incomodam bastante. Vejam só na minha pele como dá bastante diferença a pele corrigida. Na foto a pele estava somente hidratada e na segunda foto usei somente o corretivo, sem a base e pó posteriormente pra vocês verem bem como fica. Depois, a melhor surpresa, foi perceber que ele se parece com o Paint Pot da MAC , o Painterly, mesmo o PP tendo a textura sendo só um pouquinho mais grossa e a diferença de cor ser mínima. Gostei bastante do Corretivo da Yesa usado como base pra sombra e também como iluminador, exatamente as formas como uso o meu Painterly. Tirei mais algumas fotos, dessa vez comparativas pra mostrar bem suas cores e como eles ficam na pele. Enfim, o Corretivo 3341 é excelente, superou todas as minhas expectativas, tem um ótimo custo-benefício e já está na minha lisinha de favoritos! Foi sem dúida uma ótima aquisição!

Espero que vocês tenham gostado e, em breve, mostro as sombras, ok? Beijos!!! :-*

9 comentários:

  1. Bacana, vou procurar uma revendedora, tou sempre à procura do corretivo perfeito! Minhas olheiras são potentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas
      Sou representante Yes em SP tenho tudo a pronta entrega e envio tbm para todo o Brasil

      Quem tiver interesse entre em contato comigo
      falecomjackie@gmail.com

      Bjkas

      Excluir
  2. Olá flor!!
    Adorei, realmente são fantásticos esses correctivos;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!! Ainda não testei esse corretivo!

    Passa lá no Truques da Beleza!
    Beijos,
    @jaqueboldt
    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez q fiz compras da Yes e agora já quero mais coisinhas, adorei a qualidade!
      Vou passar no seu blog.
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Mille, adorei o seu cantinho, e venho aqui te parabenizar por sair na Informativa Interna da Yes! Cosmetics no espaço da Rede, pelo conteúdo do post publicado !
    Também possuo um blog, que assim como o seu foi divulgado, legal néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Como é isso, não tô sabendo não! rsrsrs
      Obrigada! Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails