segunda-feira, 2 de abril de 2012

307 da Star Gazer

Um esmalte tão lindo como esse, o 307 da Star Gazer e nem sei porque demorei tanto pra usar e mostrar aqui pra vocês. Comprei ele há um tempo na loja da Sofia, Becky Bloom Feelings e, pra variar, foi mais uma compra de esmaltes acertadíssima! ;D
Ele é uma espécie de "cobertura encantada" (o nome deveria ser esse) e no primeiro instante você não dá muita bola pra ele e não se surpreende, no meu caso ainda foi pior que pintei de noite antes de dormir e quase tirei tudo, achando que tinha comprado gato por lebre, mas por sorte minha acetona tava acabando e deixei pra tirar no outro dia. Daí minha surpresa quando fui molhar minhas plantinhas, com o sol e a luz forte ele reflete todas as cores possíveis e imagináveis. É simplesmente maravilhoso e agradeci por não ter tirado tudo na noite anterior. Na foto dá pra ver nitidamente no vidrinho e nas unhas as cores: vermelho, laranja, verde, amarelo, roxo, rosa e azul.
Antes do 307, usei o Verde Metálico da Toque Final que tem uma cobertura excelente e é bem cremoso, o que é bem importante já que o 307 é muito ralinho, ele é ideal pra ser usado assim com uma base escura por baixo, por isso, usei 2 camadas do Toque Final e 2 do Star Gazer. Acho que essa foi a vez que mais usei camadas nas unhas, porque como estou fazendo um regime bem rígido, as unhas inevitavelmente ficam fraquinhas, minhas unhas que são fortíssimas e quase nunca quebram, depois da dieta estão até lascando em camadas. Daí usei 2 camadas da NutriBase Pró-Fortalecimento com Flúor e Cálcio  e depois de tudo pronto, ainda passei 1 camada da Cobertura Intensificadora da Cor - Cor e Brilho e Secagem Rápida, ambos da Colorama, ou seja 7 camadas! oO*
Dei sorte de não ter estragado tudo enquanto dormia, com tantas camadas desse jeito, era bem provável que amanhecesse tudo borrado, e o mais impressionante é que não ficou aquela camada mega grossa nas unhas, ficou com a aparência normal e LINDA! Adorei e espero que vocês tenham gostado também! Beijos!!! ;***


16 comentários:

  1. Minha fiiiiiiiiiiiiilha, e aquele q vc tava usando ontem? Um monte de gente tava falando dele na hora da festa! Vc tem cada esmalte lindo que eu nunca vi igual! Que belezuras!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tá todo mundo falando dele, foi o Missha, já mostrei aqui no blog, lindão né? bjooooooooooo

      Excluir
  2. Nossa, o regime tá pesado!! Se joga no cálcio e no colágeno, comece a consumir pequenas porções diárias de gelatina (baixa caloria e vai deixar suas unhas em forma)
    Essa semana todas as minhas blogueiras favoritas tiraram suas coberturas encantadas do fundo das caixinhas e tão tudo sambando na minha cara!!!
    Lindo demais! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não como gelatina Iasmin, além de não gostar, tem porco na composição e eu não como porco!
      A unha lascou, ficou um toquinho, uma pena pq foi na véspera de uma festona, daí pintei com o Missha pra alegrar a vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjão!!!

      Excluir
    2. Caramba n sabia dessa da gelatina!! Dscp te sugerir, n sabia msm!

      Excluir
  3. Lindo demais! Até entrei nesse site pra ver como posso comprar esses esmaltes.
    Beijos
    Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo Nati, a Sofia é muito confiável! ;)

      Excluir
  4. Que cor linda, gostei do vidrinho também
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei o vidrinho, diferente de todos que tenho!
      Bjs!

      Excluir
  5. Maravilhoso, fico besta com seus esmaltes!

    ResponderExcluir
  6. Incriveeeeeeeeeeeeeeeel

    ResponderExcluir
  7. afffffff muito lindo! ameei, miló! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha certeza q vc ia amar Bruninha! Precisa ver os que comprei hj!
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails