segunda-feira, 26 de março de 2012

Reflexão pra Semana... e Que Seja Plena!

Vi essa imagem no mural do face de algum amigo, não lembro quem agora, e fiquei pensando sobre ela e no quanto podemos ser odiados na mesma medida em que somos amados. Difícil imaginar que podemos até ser mais odiados, triste demais! Não podemos conhecer o que se passa na cabeça e no coração das pessoas, e precisamos mesmo nos prender a tudo que nos faz bem, que nos faz crescer , nos faz melhor e não nos causa dor. Infelizmente a vida não é feita apenas de coisas positivas, de bons momentos, e por isso mesmo precisamos ser cautelosos, prudentes e vigilantes, e como diz a imagem, não darmos ouvidos ao negativismo. É importante, e uma prova de nossa maturidade, enxergar nas coisas tristes e negativas, o lado positivo que elas tem e fazer de tudo para sermos plenos, sempre plenos do melhor!
Esse fim de semana pra mim foi como uma pausa pra reflexão, ao mesmo tempo que queria estar com meus pais na praia, com meus amigos e meu namorado, queria também ficar só e pensar na vida! Porque as vezes a solidão faz um bem imenso, nos ajuda a colocar as coisas no lugar, a arrumar alguns sentimentos... e fiquei só, apenas com meus livros. 
Acho que essa semana vai ser bem assim, mergulhada em meus livros e meus pensamentos...
Ultimamente, tenho desejado as coisas mais simples, não menos intensas e especiais... é aquela coisa, a gente pode extrair coisas extraordinárias das aparentemente mais ordinárias! 
E que sejamos plenos e felizes, até mesmo em meio a simplicidade!
Livro de Crônicas da Martha Medeiros - Feliz por Nada (vi a indicação no facebook de Jeniffer Santos do Subindo no Telhado).
Saladinha de Peixe - tô fazendo regime e voltei a comer saladas freneticamente! hahahahaha ;)
Kidush de Shabat - passei o shabat sozinha em casa e foi um ótimo momento de reflexão!
Café - não largo meu cafezinho por nada!










4 comentários:

  1. Adorei seu blog flor, já estou te seguindo.
    O meu é o http://www.blogdesabafa.com/
    Espero que gostei vou adorar ter vc por lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      ;)
      Bjs!

      Excluir
  2. Mille suas saladas estão me matando...

    q seu momento de reflexão tenha sido muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      elas são minha salvação, tô emagrecendo direitinho!!!
      Obrigada, está sendo bom sim.
      Bjão!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails