terça-feira, 13 de março de 2012

Posso Querer meu Fim de Semana de Volta?

 
Viajei no sábado bem cedinho pra minha praia refúgio! rsrsrsrs Tudo bem que isso já é uma rotina na minha vida e já faz parte do meu dia a dia, mas eu tava com meu corpo exausto e só queria um tempinho sozinha, nem que fosse um finzinho de semana apenas, pra ler à beira da praia. E graças a D-us, tudo conspirou a meu favor, o Sol estava delicioso, morninho, a maré estava baixa e entre um capítulo e outro de Ler, Viver e Amar eu podia dar um mergulho!
Agora, em plena terça feira tô aqui fazendo esse post rápido, desejando meu fim de semana de volta!
Beijos e ótima semana pra todos!!! ;***


6 comentários:

  1. Cê tah t mal acostumada!
    HAhahahahah sambando na cara da gente com sua praia particular!
    Pode sim, vc tem direito de tr seu fim de semana de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal acostumada né? quem me dera poder morar lá!
      rsrsrsrsrs
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Pode sim e quando conseguir me leve junto com vc!!!!!!!!!!
    Bjs!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tb qro fim de semana!!!
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má, fico feliz q tenha gostado!
      Beijão!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails