terça-feira, 27 de março de 2012

Misturinha Polaina Metalizada e Nova Coleção Trem da Vida

A semana mal começou e eu comecei trocando freneticamente de esmalte, fico aqui me segurando pra não postar tudo de uma vez. Dessa vez, mesmo com tantos esmaltes novos, alguns lançamentos e alguns importados, eu queria usar algum que já tivesse há algum tempo e que não tenha sido ainda usado. Dá uma dó ver os bichinhos intactos nas caixinhas de esmaltes, então resolvi fazer uma misturinha com esses dois da Impala, de coleções diferentes, assim eu mataria dois coelhos numa cajadada só e teria uma cor, não tão diferente, mas pelo menos diferente dos vidrinhos.  
Escolhi o Polaina Fun da Disco e o Tweet's da Rebeldes!
Passei duas camadas do Polaina Fun, e não sei se aconteceu com mais meninas, mas o meu estava super grosso! Raramente isso acontece com os esmaltes da Impala, eu até estranhei e fiquei inclusive achando que ia borrar e marcar tudo, ainda mais que pintei as unhas ontem, quase onze da noite. Daí passei mais uma camada do metalizado Tweet's e mandei ver no spray secante!
Adorei o resultado e mais ainda, adorei que hoje ao acordar, minhas unhas estavam intactas sem marquinha nenhuma. Maravilhaaaa!!!
E olha só o que está vindo por aí!!!
Mais uma novidade esmaltística, dessa vez da Impala: a coleção Trem da Vida!
Quem aguenta com uma coleção atrás da outra?  O fato é que mesmo reclamando às vezes da enxurrada de cores e vidrinhos, a gente nunca quer ficar de fora e quer que cheguem logo. Parece que já começaram a ser vendidos e as cores são:
- Alegria: Roxo duochrome
- Patchwork: Azul cobalto metalizado
- Deitar na rede: Berinjela High Gloss
- Folk: Vinho High Gloss
- Caixa de Música: Coral cremoso
- Piquenique: Vermelho cremoso
- Verde Pássaro: Azul esverdeado metalizado
- Vinho Camurça: Roxo cremoso

Gostaram??? Beijos! ;***

14 comentários:

  1. um arraso essa dupla!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Amoooo azullll!!! lindinho que ficou!

    Não aguento mais tanta coleção Mille, ttou pirando jááááá! ahauahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegassem logo aqui em Alagoinhas seria bom, mas demoram taaanto!
      hahahaha
      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei as cores.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, mas qual é o q vc está usando hj?
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui nega, da Missha http://coisaphynna.blogspot.com.br/2011/11/apaixonada-por-meu-missha.html

      Excluir
  5. Ficou liiiinda a combinação!!!! Adoreiii!!!!
    bjoo
    Brendinha, Belezitas
    http://www.belezitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails