quarta-feira, 7 de março de 2012

Meltdown da Urban Decay

  Faz tempo que comprei esse esmalte, o Meltdown da Urban Decay no eshop da Roana e ele veio num kit com outras 6 cores. Na imensidão de esmaltes que eu tenho e com uma incontável fila de esmaltes pra testar, só tinha usado uma cor do kit até hoje, e dessa vez, por pouco eu não escolhi um da Colorama da coleção Copacabana. Ia ser uma cor bem bonita, mas mais sóbria, mas eu sempre pinto as unhas de acordo meu estado de espírito ou como eu quero me sentir. Daí escolhi esse tom de roxo VIBRANTE, pra ver se as coisas ficam mais alegres, se eu me entusiasmo mais e as perspectivas mudam! Tava me auto sabotando demais esses dias, me sentindo péssima e queria que alguma coisa, por mais simples que ela fosse, me fizesse sentir melhor. E se tem um poder inerente ao esmalte é o de levantar a nossa estima, e eu precisava disso e super funcionou! Tive conversas ótimas durante o dia, o trabalho rendeu melhor e as expectativas são outras, bem melhores também. Talvez ele pareça azul em alguns monitores, e isso é bem provável, mas enfim, ele é um roxo bem forte. Foi super fácil de passar, ele é bem cremoso e a cobertura é excelente, usei o normal que a gente gosta que são 2 camadas e a secagem também foi boa, tanto que mesmo com o calorão dei sorte e não formou bolhinhas. Amo esmaltes roxos e esse é muito lindo! Adorei a escolha e espero que vocês tenham gostado também, que tal? Beijos!!! :-*
 

28 comentários:

  1. olá!!!
    POxa... adorei a sua atitude, isso é para muitos se espelharem! Você percebeu que não estava bem e procurar fazer algo, mesmo que bem simples, para melhorar ao invés de ficar reclamando pelos cantos! Parabéns, são poucas as pessoas que tomam essa atitude!
    É, para você ver, o esmalte, alias, tudo que influencia diretamente na gente tem um poder muito grande de mudar as coisas... show!
    Adorei a corrrr!!! =)
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. O roxo é lindo e sua atitude foi maravilhosa!!

    Beiijo

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda Mille Adorei!
    E vc é maravilhosa. Eu gosto de te ver feliz, alegre!!!!!!!!!!
    Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  4. perfeito!!! adorei o blog e já tô seguindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-parceira-com-ogorganizer.html

    ResponderExcluir
  5. Em alguns monitores neah???? kkkkkkkk
    ele é um roxo muito lindo e brilha muito!
    Gostei dele!
    E vc tem razão, uma bela esmaltada me faz querer pentear o cabelo, passar make e sair por aí desfilando... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda bem q temos esses artifícios q nos fazem sentir melhor!
      Bjão!

      Excluir
  6. Primeiramente quero agradecer pela visitinha e pelo comentario no meu blog querida, Obrigada! <3

    Sabe que eu dei uma engordada e estava com minha auto estima la no porao mesmo, agora resolvi subir as escadas e sair desse porao, entrei na academia, estou comendo menos enfim, me cuidando mais e mais....e percebi que, automaticamente tudo em mim esta mudando, a vontade de estar sempre arrumadinha, cabelos, make e esmalte, que é uma coisa que sou simplesmente apaixonada!!
    Concordo com vc em cada ponto e virgula, muita coisa no corpo e na cabeca da gente faz a diferenca e o que importa mesmo e estarmos sempre de bem com a gente mesma!
    PS: sorry pelo livro hehehe.

    Beijinhos linda te segui, seja sempre bem vinda la no Delicada e Vaidosa!*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que fofa!
      Mas é isso mesmo, seja muito bem vinda. Sorte e sucesso sempre!
      Bjs!

      Excluir
  7. Arrasou, linda essa cor. Q esmalte chique!!!
    =]
    E é p ficar feliz!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Nossssssssssssssa eu simplesmente ameeeei essa cooooor *.*, amei o blog que Deus abençõeee , Nunca desista dos teus sonhos ! POis eles nunca desistirão de você ! Beijos http://amandamacari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou muito suspeita para falar eu adoro este tom de azul acabo variando por causa do blog mas se não seria azul escuro vermelho e preto sempre bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale viu, qdo eu invoco c uma cor, sai de baixo.
      Rsrsrsrsrs
      Bjo

      Excluir
  10. Ameeeei o vidrinho, e a cor então? Excelente essa esmaltada, gostei mesmo, mesmo, mesmo =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parece com ny da ana hickman!Bonita cor
    beijos
    @zerosetenove
    www.zerosetenove.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q tenho ele, mas nunca usei! Tem até o vidrinho diferente né?
      Bjo

      Excluir
  12. Ótima escolha!!!Ainda não tenho nenhum da marca... =\

    beijo

    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindão! Adoro cores assim tbm. E hiper concordo com vc um esmalte tem o poder de levantar o nosso astral!

    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Chiquetérrimo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails