sábado, 24 de março de 2012

Luxo! da Ana Hickmann e Novidade que Vem por Aí!

Dessa vez eu tava com tanta dúvida sobre qual esmalte usar, que fiz uma enquete rapidinha no facebook, perguntando às meninas do Esmalteria qual esmalte elas escolhiam, a enquete fez tanto sucesso que só uma menina respondeu! kkkkkkkkkkkkkk
Dentre os esmaltes, da esquerda pra direita - Gunmetal da Urban Decay, Harpa da Colorama, Luxo da Ana Hickmann e o 507 da Ozotic, o escolhido foi o Luxo!  
Mandei ver e pintei com ele e depois de tudo prontinho, vieram mais umas duas sugestões diferentes, mas mesmo assim eu agradeci as meninas e olha só:

Eu tenho vários esmaltes da Ana Hickmann e são todos excelentes, a consistência, a secagem e a durabilidade também. Dessa vez passei 2 camadas e ele já ficou bom. Na hora de tirar as fotos, fiz de tudo pra mostrar os brilhinhos furta cor que ele tem, mas a máquina não captou nadinha. Os brilhinhos são micro, mas dão um efeito muito lindo ao prateado já comum.
Enquanto preparava aqui o post, e por ter gostado bastante da minha primeira Filha Única, acho que vou pintar o dedo anelar esquerdo de preto fosco e fazer novamente mais uma gracinha. Depois venho mostrar aqui pra vocês! ;)
Agora, olha só que novidade legal: parece que a Ana Hickmann vai lançar uma coleção nova de esmaltes Ela postou em seu facebook e logo no mesmo instante retirou a foto, mas o que ela não esperava era que a Iasmin do Unha Elegante ia salvar a foto e postar. kkkkkkkkkkkkkkk
Agora vamos esperar pra ver o que vem por aí de novidade, só sei que amei os vidrinhos!

12 comentários:

  1. uhuuuu um lusho!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!
    esse que vocês passou realmente
    é um luxo!

    beeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada brenda, fico feliz q tenha gostado!
      bjs!!!

      Excluir
  3. adorei os esmaltes esse da ana ta muito lindo!!!
    depois passa lá no meu blog e
    se der segue
    bjs
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindas cores!!!

    =]...

    vou já comprar pra Jane (minha manicure e conselheira!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manicure e conselheiraaaaaa... que legal! hahahaha
      bjão e volte sempre!!!

      Excluir
  5. A cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha Luxo! Gosto demais dos metálicos!!
    Se eu tivesse votado, teria escolhido o da Ozotic, acho mais phyno.
    Não vejo a hora de ter meu novo AH de vidrinho bonitiiinho!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails