sexta-feira, 23 de março de 2012

Lily Essence O Boticário


Ganhei esse hidratante, o Lily Essence do Boticário, no meu aniversário, e o perdi no meio de um monte de sacolas no guarda roupas! Kkkkkkkk
Que Kelly não leia isso e, caso leia, tomara que não pense que não dei importância, muuuuito pelo contrário, até porque esse hidratante é simplesmente sensacional, achei ele há uns dez dias e tô usando direto, só alternando com o de Amora e Amêndoas que mostrei pra vocês aqui nesse post.
Eu já tinho visto o perfume dele na loja e tinha gostado muito da fragrância, mas sempre ia em busca de outras coisas e nunca dei bola pra comprá-lo. Também nunca tinha visto o creme, e quando ganhei pra mim foi uma gratíssima surpresa já que tenho mania de cremes hidratantes. Enquanto uso meus outros cremes normalmente durante o dia, esse eu tô preferindo usar a noite pra sair, até porque o perfume dele é fantástico e mesmo ficando fraquinho, dispensa o uso de outro perfume qualquer. Além disso, ele tem o poder de hidratação muito bom deixando a pele com um brilho bem bonito por ser acetinado, mas não chega a ter partículas brtilhantes como outros que já mostrei aqui no blog.
A consistência dele é bem densa quase como uma manteiga corporal e rende muito. A embalagem é outro fator positivo, bem bonita e bem sofisticada! Adoreeeeeei e já está entre os meus melhores hidratantes!
"Principais componentes e seus benefícios:
Sua formulação rica em manteigas vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco."

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails