sexta-feira, 2 de março de 2012

Lendo, Vivendo e Amando!

Sabe aqueles dias em que a gente não quer outra coisa além de sossego?
E pra quem me conhece, já sabe que isso significa café, um bom livro e na falta da praia, a minha cama ou a sombra de alguma árvore no quintal.
Claro que tudo isso ao som de Chico e, de vez em quando parando um pouco a leitura, pra insistir na net ao meu rabi que me ensinasse algumas coisas novas, que ele por hora acha que eu não estou preparada pra saber. :-\
Estou na treva da ignorância! rsrsrsrsrs
Mas enfim, comecei a ler " Ler, Viver e Amar" de Jennifer Kaufman e Karen Mack e estou adorando, e à medida que for avançando na leitura, venho compartilhar umas reflexões, imagens e frases do livro com vocês.
Ps: perdão pela má qualidade das fotos, mas esse é um post relâmpago feito pelo celular. o/ ;-)
Beijos! :-*

4 comentários:

  1. Faz tempo que não tenho esse sossego, eu costumava ir num café escondido na Pituba, gosto de ler como ruídos ao fundo.
    Mas quem pariu Matheus...

    unhaelegante.blogspot.com

    PS.: os paezinhos parecem deliciosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha quem pariu matheus foi ótimo!
      ah, os pãezinhos são de alho, acha no g barbosa ;)
      bjooooooo

      Excluir
  2. Amo ler! É tão bom.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails