quarta-feira, 28 de março de 2012

Feliz por Nada

Tinha visto a indicação desse livro: Feliz por Nada da Martha Medeiros no blog da Jeniffer, o Subindo no Telhado e como, pra minha tristeza Alagoinhas não tem livraria e eu não queria comprar pela net, mais uma vez recorri a minha amiga que sempre me salva da ignorância Santa Bruna das Deslivralizadas! Ela passou na Saraiva e trouxe pra mim! 
Depois vi também que a Ale Garattoni do It Girls tava adorando a leitura e me empolguei!
Confesso que logo nas primeiras páginas, bem no iniciozinho mesmo, achei a leitura bem chatinha, mas mesmo assim segui em frente, havia alguma coisa que me prendia à leitura. Talvez tenha sido a simplicidade com que a Martha escreve, a forma despretenciosa, sem afetação, sem querer agradar mas já começando a encher meus olhos e fui me entretendo página após página. Me peguei lendo durante o café, durante o almoço, no comercial da novela, enquanto pintava as unhas e os cliques com a máquina se tornaram meu novo grifo. Fotografei vários trechos, alguns mostrei no twitter e no facebook, e selecionei alguns pra mostrar aqui o que enfim me atraiu tanto!
Até deixei um pouquinho de lado os outros livros que estou lendo, pra terminar logo e hoje cedo acabei, porém com gostinho de quero mais. Vou ver outras indicações de livros da Martha e tomara que sejam tão bons quanto esse e que tenham essa simplicidade deliciosa! Por que é sempre assim: as coisas aparentemente mais ordinárias, são às vezes aquelas que tem os poderes mais extraordinários!

10 comentários:

  1. Martha <3
    Amo demais! Pega Coisas da vida ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, beleza, valeu pela dica, vou procurar esse.
      Bj!

      Excluir
  2. Olá flor,
    ler livros não é muito meu forte,
    mais esse parece ser bem interessante!
    adorei a dica *-*

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, é o meu forte, amo demais! ;D
      Bjs!!!

      Excluir
  3. ooi , ameei !
    parece ser bem legal.. é auto ajuda ?
    Beijos

    http://giuliaduartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Giulia! Eu, inclusive, detesto livros de auto ajuda! rsrsrsrsrs
      Bjão1

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails