segunda-feira, 12 de março de 2012

Face and Body da MAC- Minha Base de Verão

Se não me engano, já fazem uns 2 anos ou quase isso, que eu comprei a base Face and Body da MAC, de tanto ouvi falar pela blogosfera encasquetei que tinha que ter a minha. Só lia resenhas positivas a respeito e swatches mostrando o quanto ela realmente é boa, e é mesmo. O único porém é que na época não pesquisei direito e por ter comprado pela net, caí no erro de comprar o tom mais escuro que a minha pele. Só não foi pior, porque mesmo indo à praia constantemente e tomando o mínimo de sol possível, é inevitável ter a pele nem que seja um pouquinho bronzeada. E foi esse fator que deu uma utilidade pra minha base. Enquanto estou branquelona, ela fica aposentada, em total desuso, mas basta pegar um tiquinho de sol e já trato de colocá-la em evidência na necessaire. 
Ainda preciso passar numa loja pra verificar a cor ideal pra mim, de quando não estou bronzeada, mas essa que comprei é a C5, que ainda fica um tiquinho mais escura, mas que não dá tanta diferença assim, e que às vezes se resolve com um pozinho compacto. Dependendo do quanto eu esteja bronzeada somente um blot é necessário pra matificar, já que ela deixa o rosto com o aspecto de molhado, diferente do que muitas pessoas pensam que deixa oleoso.
O bom dessa base é que ela tem a embalagem bem grande, a maior que já vi, de 120 ml e que dura muito tempo, já que precisa de bem pouco produto pra espalhar e se a pele estiver bem hidratada fica mais fácil ainda. A melhor característica da Face and Body é que nenhuma outra base deixa a pele com um ar tão natural e leve quanto ela, pra isso é bom estar com a pele bem cuidada!
A Face and Body é à base de água e além de durar o dia inteirinho, pelo menos comigo nesse quesito ela não deixa nadinha a desejar, ela ainda tem propriedades hidratantes que condicionam a pele. Por deixar a pele com efeito natural, ela obviamente não tem uma cobertura 100% o que faz dela perfeita pro dia a dia.

Vocês conhecem/usam a Face and Body? Me contem o que vocês acham!
Beijos e espero que tenham gostado! ;***

14 comentários:

  1. Oi menina Phyna!! Ela transfere? Não fica parecendo oleosa? ai, qta pergunta, mas é q não tenho base da mac ainda. Ou melhor, tenho mas comprei a cor errada! aff.

    ResponderExcluir
  2. Parece oleosa sim Dâm, mas na verdade só é molhadinha, a pele não fica grudenta sabe? Por isso eu sempre uso um pó ou um blot depois e prontinho, quanto a transferência, comigo nunca aconteceu, pelo menos nunca tive problema de manchar nenhuma roupa.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Lie, volte sempre e seja bem vinda! Bjs!

      Excluir
  4. Eu já usei uma vez essa base e gostei.. Foi de uma amiga, fiquei de adquirir mais acabei esquecendo. Está na minha lista!
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu não conheço a base mas parece ótima, minha pele é oleosa então preciso tomar os devidos cuidados. O problema é acertar no tom certo!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qto à oleosidade pode ficar tranquila, ela não é oleosa, agora sim, em relação a cor tem q pesquisar direitinho e se tiver como, o ideal é passar na loja e testar as cores q tem.
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Amei o post, super fofo aqui muito meigo. <3
    Seguindo =]

    thingslooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu ameeeeei , deve seeeer muuuuito muuito boa, só pela foto da para ver, mas vamos combinar as coisas da MAC são as melhores né, não tenho nada da Mac mas pretendo ter quando poder ! :) Seu blog é liiindo , parabéns ! beijos linda que Deus abençõe http://amandamacari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita boa mesmo!
      Bjos!!! D'us te abençoe tb!
      :-*

      Excluir
  8. Oi amore, vim conferir seu blog!
    Adorei o post, não tenho nada da MAC tmbm, já havia lido sobre essa base e fiquei morrendo de vontade de experimentar, e realmente, ficou um aspecto muito natural, Adoreiiii!
    Amei seu blog, vc é uma fofa, muito sucesso pra ti!
    Bjks! Mila Andrade
    Belezitas - www.Belezitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails