quarta-feira, 14 de março de 2012

Estava Escrito - Nova Coleção da Avon


Acabei de ver a nova coleção de esmaltes da Avon – Estava Escrito, e logo pensei se deveria comprar ou não, já que nunca dei sorte com eles. Apesar disso, as cores são sempre lindíssimas, todas as coleções anteriores tiveram lançamentos com cores incríveis e, por isso,  acabei dando mais uma chance e sim, vou continuar a insistir nos esmaltes da Avon. Pedi um de cada e tô torcendo pra não fazerem bolhinhas na primeira pincelada, nem descascarem no minuto seguinte à esmaltação. Não sei o que acontece, tenho muitos esmaltes da Avon e vocês podem ver na tag de esmaltes que não tem um swatchezinho sequer, porque nunca nenhum  ficou bom e bonito o suficiente pra merecer um post. E olha que já vi muitos blogs mostrando vários deles lindamente por aí! Juro que dessa vez vou caprichar ao extremo, vou colocar a mão no freezer antes de pintar, vou usar base e top coat. Hahahahaha Tem que dar certo!
Na foto, da esquerda pra direita as cores são: Estava Escrito, Mapa Astral, Mistérios do Destino, I Ching, Tarô e Bola de Cristal. Na revista o preço de cada um é R$ 2,49 e apesar de algumas cores serem bem parecidas com alguns esmaltes de outras marcas, está linda demais!!!
O que acharam? Vocês gostam dos esmaltes da Avon? Beijos! ;***

18 comentários:

  1. Olá!
    hahahah dei muita risada quando li que você vai colocar a mão no freezer hahahaha !!! rs
    Adorei as cores!!!! Show
    Parabéns pelo post.. adorei !
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ô kkkkkkkkkkk
    No calor que tá fazendo aqui, só assim na esperança de não fazerem bolhinhas! hahahaha
    Obrigada Lu!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona! eu adoro os esmaltes da Avon, nunca tive problema, pelo contrario, sempre dá certo e dura bastante, agora a dica do freezer foi hilária!

    beijos Flor!

    Vivi Simões
    www.vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vivi, espero ter mais sorte dessa vez! rsrsrsrs
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  4. Eu também não dou sorte, vi a oleção e não tive coragem de pedir... fiquei querendo o 'estava escrito'. O pior é q pode sair de linha como os da coleção lenda da sereia e eu n vou achar mais... difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estava Escrito é de cara meu preferido e o cinzinha claro é a super cor de esmalte desse inverno! rsrsrsrsrs
      Tomara q eu dê sorte dessa vez! ;)

      Excluir
  5. Adorei a coleção!!!

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para conhecerem o meu blog e participarem do sorteio em parceria com a loja Olook! Espero por vocês!
    bjsssssss

    http://rosanautas.blogspot.com/2012/03/sorteio-vale-compra-na-olook.html

    ResponderExcluir
  6. muito bonito a coleção, mas eu tenho o mesmo problema que você, os esmaltes da Avon não ficam muito bons... as vezes o que eu faço para salvar é passar um com glitter ou brilho por cima, para dar uma disfarçada nos defeitos...

    beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, pensava q o problema era só comigo! Hehehehehe
      Bjão e ótima dica!
      :-)

      Excluir
  7. Eu não sou muito fã dos esmaltes da Avon, sempre esmaltes básicos. Eu não tenho nenhum.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários, já dei muitos tb e nunca tive sorte, mas espero me surpreender positivamente dessa vez!
      Bjo!

      Excluir
  8. Tenho uns, e comigo sempre dão certo rs, adorei a nova coleção.

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legaaaal! Tomara q comigo dê certo dessa vez! :-)
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá lindissima, pode sim pegar a foto lá no meu blog *.*http://amandamacari.blogspot.com.br/ fiquei feliz com a sua visita *.* me adiciona no facebook ? http://www.facebook.com/profile.php?id=100001753965011 *.* ! Beijos bloooog lindo ! Que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, vou adicionar sim.
      Bjão!!!

      Excluir
  10. Estou louca pra vê-los ao vivo!
    O roxo parece ser divinooooo
    beijo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails