segunda-feira, 19 de março de 2012

Esmaltes Complot - Filha Única

Já tenho esses esmaltes da Complot há um bom tempo e essas duas cores eu ainda não tinha usado, o azul é o nº 10 e o vermelho/amarronzado é o nº 14 (odeio números no lugar de nomes)!
Ganhei a coleção com vários esmaltes dessa marca de um amigão que mora em Buenos Aires e trouxe pra mim, quando veio passar as férias em casa. > O bom filho à casa torna hein, Juninho Barsant? heheheheh
Já tava ensaiando fazer alguma coisa diferente nas unhas e dessa vez pensei em porque não fazer a tão famosa "Filha Única" e olha, adorei!!! Apesar de que ficaram me chamando de Ana Maria Braga, achei que fica bem legal assim com cores mais sóbrias ou que pelo menos não sejam berrantes, chamativas demais. Quero experimentar mais vezes, acho que fica legal marrom com pérola, cinza com preto, preto com dourado, pelo menos não me agrada nada nada nada usar verde com amarelo, ou laranja com pink! ;P
Se quiser ainda mais um toquezinho diferente, pode também passar um glitterzinho na filha única, acho que fica legal também pra uma festa! 
Enfim, gostei bastante e acho que o máximo que posso fazer agora de diferente nas unhas é o tal do ombré nail! hehehehehe Vamos ver né?
E então, o que acharam? Beijos!!! ;***

18 comentários:

  1. Vc n gosta de unha decorada?

    ResponderExcluir
  2. linda combinação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores!! ficou bem legal! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou mto liiindo *-* adorei o blog. seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que sores maravilhosas,amei flor,
    comenta no meu amiga?
    www.asmelhoresblogueiras.blogspot.com comenta tbm MINHA LOJA WWW.OULTIMOGRITO.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. adoro azul fico linda!!
    amei o blog!!seguindo♥
    dá um pulo no meu cantinho,tem sorteio rolando!!
    http://artsegredos.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-lindo-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Kkkkkkkkk nem tinha pensado nisso!
      Bjoooo :-)

      Excluir
  8. Faz sim Mille, ombré é incrível!
    Esse vermelho é lindo, adoro vermelhos fechadinhos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem te conto hahahahaha
      Tô com as unhas doloridas de tanta "experiência" q fiz ontem!
      huahuahuahua
      Bjo!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails