quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tô na Dúvida se Gostei!

Na primeira vez que usei o Quero Tudo da coleção Impala Festa e que mostrei o swatch pra vocês aqui, essa foi uma das cores que eu mais gostei, achei linda e resolvi usar logo, daí fui pra praia esse último fim de semana e pintei com ele, mas depois que terminei fiquei na dúvida se gostei de verdade ou não. Sério mesmo, acho que faltou alguma coisinha especial, que não sei o que, pra ser "O cobre da conquista! " 
hehehehe
Olhava achava bonitinho, poucas vezes achava lindo e tantas outras achava sem sal! Pintei na sexta de tarde e logo no domingo ele começou a descascar, geralmente isso não acontece comigo. Meus esmaltes costumam durar muito, mas com o Quero Tudo não foi assim e ele logo perdeu o brilho e tô com ele até hoje, todo estabocado!
O que vocês acham? Já usaram, gostam da cor? Me contem!
Beijos!!! ;***


10 comentários:

  1. Mille, usei o Quero Tudo no reveillon e amei. Ele tem brilho, mas é super discreto, dependendo, dá até para usar no ambiente de trabalho, lógico que dependendo do trabalho e de como a empresa lida com essa questão.

    Beijos
    Lorena Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente tem empresas q sao bem rígidas com as cores de esmaltes!
      Hj se der tempo vou tirar o estabocadinho q ainda resta e colocar uma cor nova, chega tá me dando agonia. hehehehehe
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Tenho essa cor e amei essa coleção
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas mesmo, mas essa cor... tô em cima do muro com ela.
      rsrsrsrs
      Bj!

      Excluir
  3. Realmente tem um brilho sem gracinha!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa cor e acho linda mille! ficou mt lindo em vc, eu gostei!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Impliquei de vez acredita? Hahahahaha
    Bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails