domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Look do Dia é Meu!

 Irresistível ir à praia e não querer dar logo uma olhadinha no mar. Pelo menos comigo é sempre assim, eu chego e já quero logo sentir o ventinho fresco, pisar na água geladinha, tomar uma aguinha de coco, como eu digo aos meus amigos, ver o quintal de casa! hehehehehe 
Esse vestidinho é da Hering, que tá arrasando com modelos super femininos, a bolsa azul marinho de palha é de uma lojinha em Salvador que fica na Rua do Paraíso, na Avenida Sete e eu sempre falo dela aqui no blog. As sandálias são da Ipanema, de boquinha que mostrei aqui nesse post e os óculos são da Bleudame que comprei há mil anos. ;)
Uma passadinha rápida na beira da praia, pra revigorar e encher de boas energias, que é isso que a gente precisa!  
Beijos!!! ;***


6 comentários:

  1. o look é mesmo todo verão..., muito fofo o vestido.
    tb adoro o sentir as boas energias e vibrações vindas do mar..., aproveita bem...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é super fresquinho Débora!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Ownnnt *_*
    esse vestido é a minha cara!
    Vc aderiu total ao estilo summer com direito até a bolsa de palha, muito lindo o loook!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails