segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Misturinha Toque Final

Fazia tempo que eu não usava uma corzinha assim, mais suave e delicada e desde que comprei o Misturinha da Toque Final/Novo Toque que não tirava ele da cabeça. 
Queria dar um tempo dos escurões, metálicos, holográficos e afins, e esse cintilantezinho veio bem a calhar.
Passei 2 camadas, secou super rápido e se a durabilidade for igual aos outros esmaltes dessa marca, vai durar muito! 
Custou R$1,20 e tem lugares que vendem ele por R$1,00. A qualidade e o preço são excelentes e eu super recomendo, todos que usei até agora me surpreenderam bastante.
Que tal? Beijos! ;***

10 comentários:

  1. Respostas
    1. :-) geralmente eu gosto mais das cores escuras, mas essa cor é muito linda!

      Excluir
  2. Adoreiii !
    Ficou super fofo !!!!!

    Depois da uma passadinha na Charme DALU
    www.charmedalu.com.br
    www.blogcharmedalu.com.br
    www.facebook.com/charmedalu
    www.twitter.com/charmedalu
    www.youtube.com/charmedalu

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adoro Toque Final!
    Ficou lindo, nem posso sair pra procurar, essa greve tá me enlouquecendo!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails