sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Miezko versus Delishoes

 Fotos: Reprodução - Blog da Lalá
Desde que vi a Lalá subindo e descendo em NY e logo depois em Londres com essa botinha da Miezko que me apaixonei! Gamei, achei linda, perfeita, super apropriada pro inverno que eu espero ansiosa, mas esqueci dela! Vai entender! Hahahahaha Nem imagino qual seja o preço, mas não deve ser baratinha!
Daí que hoje recebi a newsletter da Delishoes, e olha só a belezura: uma botinha inspired, somente alguns detalhes diferentes, mas tão linda quanto e por menos de R$150,00. Perfeita e dá pra fazer lindas produções com ela! Amei demais!!! Pra quem quiser ver mais detalhes, o link é esse aqui!
Uma bela alternativa hein?

26 comentários:

  1. È LINDOOO
    Fiz um post sobre Ankle boots essa semana, cada modelo lindooo to apaixonada :-)

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Tem selinho pra vc no meu blog! espero que goste...bjkas
    Thais

    http://www.mundodecassia.blogspot.com/2012/02/selinho-de-presente.html

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei essa dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o Ankle boots!
    www.viciadaemesmaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu tenho as pernas mt finas, só usaria com calça! Essas com o salto fino eu n gosto, mas vc me lembrou uma que eu tive que era assim http://images.quebarato.com.br/T440x/bota+coturno+feminina+cano+medio+caramelo+campinas+sp+brasil__25E22A_1.jpg
    isso era febre entre as meninas há alguns anos, eu adorava as minhas! Nunca mais achei... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, perfeita p inverno, e a cor é ótima tb. N gosto muito de sola tratorada, mas essa tá bem bonita!

      Excluir
  6. Se bem que, olhando mais uma vez, essa da delishoes é bem bonita...

    ResponderExcluir
  7. Olá !!!
    Adorei o seu Post !! Essa botinha é lindaaaa !!! Nossaaa, show, a cor é perfeita, combina com tudo!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    Tem sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sâmi!
      Ótimo fds p vc tb!
      Bjs!!! :-*

      Excluir
  9. Adorei o blog!!! Estou seguindo, se gostar, siga de volta!
    Beijos!!
    http://renatacarsola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tamb;em achei MARAVILHOSO esse sapato!!!! Que lindo, babei demaaaais... soh q eu nem uso saltos, entao nem me animo taaanto assim! n consigo msmmmm me acostumar c eles! ehauiheauihea

    ***Você curte shamballas? No blog tem sorteio 3 pulseirinhas de macramê (iguais a elas), essas SUPER na moda que todas as blogueiras estão usando, e é só curtir a página do Facebook! Dá uma olhadinha! bichugrilu.blogspot.com ***
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tem gente q n se adapta mesmo a um salto né? Rsrsrsrs
      Bjssss!!!

      Excluir
  11. Achei muito lindo esse sapato. Amei a dica

    ResponderExcluir
  12. Essa semana vi um beeeeeeem parecido!
    Me arrisquei até a experimentar hahha, mas não comprei, pois sei q não irei usar...
    Além de ser muito raro eu usar salto, bota e Salvador são coisas inversamente proporcional hahahhahaha
    beijooo

    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hehehe eu tô tentadíssima a comprar, achei muito lindo!
    No dia a dia eu uso bastante rasteirinha e sapatilha, mas essa botinha tá bem convidativa!
    :-)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. uau, que lindo... serve para sair, passear e até para trabalhar! amei!

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para meu 1° sorteio!
    Aproveitem e participem!

    Beijos

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails