segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais um Fim de Semana Perfeito!!!

Graças a D-us mais um fim de semana mega especial e perfeito, muito mais saí e me diverti do que descansei, coisa que eu tava precisando bastante, mas foi bem melhor assim, deixa pra descansar em casa durante a semana. hahahaha
Dessa vez voltei elétrica, cheia de gás, ultra disposta, cheia de planos e com mil coisas boas na cabeça. A coisa foi tão boa que já tô planejando o próximo fim de semana, pra variar na praia também! 
1- Foi ótimo Bruninha ter ido, junto com a família, passar esses dois dias lá na praia com a gente,. Rolaram altas conversas, altas resenhas e muita risada! O melhor mesmo foi nosso bate papo altas horas da madrugada, e mais mil planos que fizemos juntas! 
2-Vou mostrar pra vocês o swatch do Big Daddy da Sinful Colors que pintei aqui em Alagoinhas, mas que foi uma decepção tão absurda, que tirei tudo e aproveitei pra fazer o swatche da coleção Copacabana da Colorama pra mostrar pra vocês aqui no blog e no primeiro dia na praia, fui logo pintando com o Lantejoula que é puro luxo, mas como eu não dei sorte mais uma vez por causa da temperatura altíssima, as unhas todas fizeram trezentas milhões de bolhinhas e eu tirei tudo novamente. Apesar da decepção, a cor é incrível de linda! Vou pintar novamente com calma ainda essa semana! Oremos! ;)
3- Adoro tirar fotos da praia enquanto caminho, sempre resulta em fotos lindíssimas, tô querendo fazer vários quadrinhos pra colocar na cabeceira da minha cama do quarto da casa de praia. Vai ficar dez!!!
4- Quem me conhece sabe que nem na praia eu dispenso um cafezinho! Achei a "xicrinha" fofa" bem na vibe que eu ando! hahahahaha
5- Achei bem divertidas as pulseirinhas da amizade que Rafa tava usando e a foto ficou bem legal! Bem teenager, como ela! ;)
6- Enquanto a gente esperava o nosso almoço, apareceu um hippie que nos deu várias rosas de palhinha, ele sugeriu deixar secar e pintar com esmalte. Vou pintar a minha de preto e passar uma camada de holográfico rosa! Vamo ver se vai ficar bom! ;)
7- Não sei como esses homens aguentam ficar horas e horas debaixo de um sol absurdo, o fato é que a pescaria de Lula rendeu bastante, o mar estava literalmente pra peixe e enquanto isso, quem não curtia a pescaria se refrescava na água deliciosa e geladinha! Delícia!!!

8 comentários:

  1. Fotos lindas :)
    Já estou a seguir!

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/oriflame-catalogo-3.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eê vidinha mais ou menos, né? Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filhaaaaaaaaaaa, Vidão 100%!!!
      Saudade de vc lá comigo!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. que banho de mar delicioso foi aqueleeeeee?

    ResponderExcluir
  4. Nada como ter um lugar pra se divertir e relaxar!
    Muito boa a vibe de vcs!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails