quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Idéias pra Purim: Fuxico de Bexiga!

Não lembro quem postou essas havaianas de fuxico de bexiga hoje cedo no twitter e logo de cara me apaixonei! São da Ju Messenberg, uma designer paulista que fez bom uso do "chá de cadeira" e pôs mãos à obra numa idéia super divertida!. Engraçado a história da concepção da idéia que ela conta no site:

"Sempre Festa
Colorido, confortável e resistente à água, ou aos banhos de champagne, o chinelo de fuxico de borracha garante que os pés acompanhem a animação dos convidados até o sol nascer, além de se transformar numa recordação personalizada e duradoura.
Ele já nasceu com vocação para festas, já que foram criados enquanto eu aguardava  minha irmã sair de uma comemoração na associação para surdos, onde trabalha como voluntária. Me inspirei no colorido do chão e incrementei as sandálias que estavam nos meus pés.
Ficou tão divertido que pensamos em reproduzi-los para a festa de aniversário de minha sobrinha. Eles ficaram na porta de entrada, em cima de uma mesa redonda, e seus fuxicos coloridos lembravam jujubas. Ficou lindo, alegre e colorido!
Foi um sucesso. As encomendas começaram a aparecer e quando fui procurada para fazer os chinelos para um casamento fui contagiada pelo delicioso astral deste momento. Foi daí que surgiu a idéia de utilizar os fuxicos dourados, prateados e cintilantes que são minha marca registrada."

Eu tava há dias em busca de uma inspiração pra minha roupa de Purima festa a fantasia judaica, e a única coisa que já tinha em mente era que queria algo colorido, fresco e esvoaçante. daí que quando vi essas sandálias super criativas e obviamente super fáceis de fazer (vai rolar DIY) eu não consegui pensar em outra coisa a não ser usá-las com um vestido nesse estilo
Ou seja, já resolvi minha roupa de Purim, agora preciso encontrar um tecido e correr pra costureira! venho contas as novidades em breve! ;)

16 comentários:

  1. adorei a idéia, mas acho que umas duas usadas começa a encardir a bexiga..kkkk
    estou a lhe seguir passa no meu cantinho e me segue tb...bjs
    http://abelinhadomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O bom da bexiga é que por ser bem baratinha dá p trocar se sujar ou então, tira tudo e customiza diferente! haahahahaha
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA! *OOO* queria tá aqui pra me divertir tbm! ):
    que lindiiinho velho,! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Esse ano vai ter concurso de fantasia mais original!

      Excluir
  4. Só fui perceber que era bexiga depois que li o post.
    Ficou bem legal, mas como as meninas disseram o ruim é que a bexiga suja facil
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal tb é q pode tirar tudo depois e nao estraga a sandália.
      :-)
      Bjo!

      Excluir
  5. Oi Querida,

    Bem bacana esse chinelo e a saia é muito bonita e divertida.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/02/resenha-balm-essential-care-da-nivea.html

    ResponderExcluir
  6. adoreii a ideia,ficou lindo!!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a preta com dourado! TA MUITO LINDO *----------*
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. oiee linda tem um selinho lá no blog pra vc
    beijo.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha só a louca aqui já viu essas sandálias mas n conseguiu identificar o que eram essas borrachinhas (dãããã).
    Achei a dourada a mais linda!
    E essevestido, luxo puro! Acho o crepe uma coisa leve e esvoaçante, mas aquele crepe fininho. bj!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Iasmin e ainda nem fui procurar o tecido do vestido, todo ano eu deixo p última hora! :-\

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails