quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hoje é o Dia do Não Sei! - Duo de Sombras Natura Una

Hoje é o dia do "Não sei se gostei!", só pode! Faz um tempão que comprei esse Duo de Sombras Natura Una e nunca usei porque esqueceram de colocar pigmento na minha sombra! Já era pra ter feito esse post, mas sempre adiava, adiava, até que hoje uma amiga comentou que achava ele a coisa mais linda do mundo e eu tratei logo de ir jogando um balde de água gelada na empolgação dela.
Sabe quando você vê na televisão ou numa revista, alguma coisa absurdamente apaixonante e que você não sossega enquanto não consegue o seu? Então... foi assim comigo quando vi esse duo na tv e tinha que ter, logo o meu, até porque azul e verde são minhas cores favoritas e olhando assim o duo é um escândalo! Só que não, não tem escândalo nenhum, só de for escândalo de péssimo!
A primeira foto da paletinha não captou perfeitamente as cores das sombras, mas já no antebraço, a foto capturou super bem as cores. No lado esquerdo da foto do swatch tá sem primer e na hora de passar a sombra esfarela um bocado, já no lado direito eu precisei passar muito primer pra ficar com esse tiquinho de cintilância. Inclusive dá pra ver bem uma parte que a sombra fica manchadinha :(
Passei rapidinho na pálpebra pra vocês terem uma noção melhor de como fica e só e pra resultar nesse azul meio xexelento eu precisei aplicar várias vezes a sombra entre camadas de primer! Quem aguenta essa sombraiação toda?  Dei duas estrelinhas porque o estojinho é fofo e porque com certeza, vai servir como base pra outra sombra ou pra aplicação de glitter. Só assim pra ver se tem alguma utilidade, porque se não fosse isso, teria sido o maior dinheiro jogado fora! Talvez eu goste dele com essa finalidade né? Vamos ver! Se eu fizer alguma make usando o duo como base, venho mostrar pra vocês! O chato é comprar um produto com uma finalidade e ter que ficar inventado alternativas pra não ficar com a cara no chão! :(
Beijos! ;***

10 comentários:

  1. pois é amiga... comigo acontece sempre isso qdo compro as sombras da natura... detesto :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil viu? Pior q não são baratas, dá uma raiva!!!

      Excluir
  2. Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do siteQuicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

    ResponderExcluir
  3. Como vc mesmo diz: bonitinho, mas ordinário!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o da coleção q chamam de alta cintilância? :O

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida,

    Essa sombra é Baked portanto você precisa usar ela com um pincel molhado para pigmentação aparecer.Espero que a minha dica tenha te ajudado.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/02/blog-de-visual-novo-fan-page-no.html?showComment=1328277262023#c748144263947548241

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, eu usei com o primer, mas vou tentar sua dica sim. Muito obrigada!
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails