quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gatinhos Pra Você Se Inspirar!

Pra quem gosta de maquiagem como eu, é bem difícil ver as as makes lindas da Adele e não querer copiar, o problema é quando a inabilidade em fazer delineados atrapalha a gente e, mais precisamente no meu caso então, quase todos os dias eu treino bastante, como se não tivesse mais nada pra fazer nessa vida!
Vejo muitos vídeos no youtube, a maioria deles muito bons, mas na hora de pôr em prática mesmo é que o bicho pega. Talvez o problema esteja não apenas na falta de firmeza na hora de fazer o traço, já que ainda sou iniciante nisso, mas é bem provável também que o problema, ou melhor, que o grande vilão dessa história seja mesmo o delineador errado. Mostrei ontem pra vocês, aqui nesse post, os três delineadores da Natura que comprei e eles são bem chatinhos de passar.  Pesquisei na net alguns formatos de gatinhos, pouca coisa, mas que pode ajudá-las inicialmente a se inspirarem na hora de fazer a maquiagem.
Gosto bastante, acho que destaca e valoriza o olhar, deixa a mulher inevitavelmente mais feminina e charmosa.

Ultimamente, pouquíssimas são as vezes em que eu entro na net e não pesquiso um delineador bom e acessível, e além de tudo que tenha um bom custo benefício. Já que eu ainda não sou a guru do delineado,  e ainda estou na fase de aprendizado, não faz sentido comprar um produto caríssimo pra que ele fique num cantinho qualquer da caixa de makes. Ontem, finalmente, consegui fazer um delineado azul, bem certinho e bem bonito com um Lápis Azul Retrátil da Avon, trabalhei a tarde toda num calor absurdo e quando voltei pra casa o gatinho ainda estava intacto. Fiquei impressionada, não saiu absolutamente nada em cerca de 6 horas que devo ter ficado com a make. Vou fazer novamente e venho mostrar pra vocês, tomara que eu acerte novamente! hehehehehe
os delineadores da Natura Faces eu não gostei, vão servir pra serem usados por cima de outros lápis ou de sombras, mas não com a qualidade e o brilho que eu esperava. Enfim, estou a procura de um bom delineador, seja em pó, gel, canetinha, líquido, não importa, basta que seja bom, durável e bem pigmentado! Ouvi dizer que O Boticário na coleção Make B  lançou uns ótimos em gel, mas ainda não vi na loja daqui, vou ficar de olho! 
E vocês, são craques em delinear, tem alguma técnica especial ou delineador preferido? Me contem!
Beijos!!! ;***

12 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas só sei delinear c lápis e sempre fica um pouco grosso, eu uso da Avon e da Natura.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um delineado azul c um lápis da Avon e ficou excelente. Vou mostrar depois p vcs.
      Bjão!

      Excluir
  2. olá
    sou apaixonada pelo olhar fatal gatinho, são o melhor das makes!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Com o delineador líquido da avon eu sempre consegui um bom traço, o problema é que ele tem que ser retocado várias vezes ao dia... e esses sprays fixadores, não dão uma ajuda?

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia achei um delineador líquido da Avon todo ressecado, não sabia usar, perdi! Kkkkkkkkk
      Eu n sei se os fixadores servem e tb o único q eu tenho é um fulêro da serinet. Mas é uma boa idéia testar!
      Bjo!

      Excluir
  4. Amo delineadores e esse estilo gatinho!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijos...
    http://mundinhodatika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu seempre puxo o gatinho, mas minha unica tecnica é a pratica, fazem anooos que uso delineador liquido já usei todos os de cima menos os dois mais extremos. haha
    [LOL na ultima foto, dos olhos orientais a menina está usando circle lenses!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda n passei de level kkkkkkkk
      Treino quase todo dia!
      ;-) Bjo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails