quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Finalmente o Ano Começou!

Agora sim, com o término do Carnaval, a gente já pode dizer que finalmente o ano começou hein? 
Já tava mais do que na hora de arregaçar as mangas e voltar à realidade. Bem verdade que muita gente sequer parou um instantinho pra descansar, pra curtir as férias e emendar no feriadão, mas mesmo assim, fica aquele clima de que as coisas só vão começar a ser levadas a sério mesmo a partir de agora!
Então já que as turbinas foram ligadas, vamo que vamo e Feliz Ano Novo! hehehehehe
Cheguei da praia (Sítio do Conde) hoje cedo e já tô com saudade, é impressionante como esse lugar me faz bem e me acalma. Agora vai demorar um pouquinho, mas um pouquinho só, pra voltar! ;)
O negócio agora é tentar pegar o ritmo e o embalo, que com o fim de semana já aí batendo na porta fica um pouco difícil, mas é isso mesmo! Tô cheia de coisas pra estudar, outras mil pra organizar e alavancar e  acredito que com a maioria de vocês seja assim também né?
Enfim, desejo a melhor sorte pra todo mundo! ;D

*******

Ah, quero aproveitar o post pra mostrar um selinho que ganhei da Vanessa Benko do Make Up Secret  Box. É uma forma de mostrar os blogs legais que a gente gosta e mais acessa. Enfim, esses são alguns que eu sempre tô de olho e espero que vocês gostem também!
Obrigada Vanessa! 
Beijos! ;***


 























Seguem os links pra vocês visitarem os blogs:

02. Village Beauté
03. Crix Nails
04. Mãos Glamourosas
05. Beleza Singular
06. As Mocinhas
07. Toda Menina Pode
08. De Plebeia a Realeza
09. Pobre Ousada
10. Sempre Glamm

14 comentários:

  1. oii adorei o blog super demais.
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Mille vc é incrível! Adoro seu blog! E é bom saber que vc gosta do meu também! Fiquei muito honrada, merece até um post especial lá no blog! Super bj querida!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Iasmin! Seu blog é um dos q visito TODOS os dias!
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Oi Mille! Obrigada pela recomendação, você é uma fofa! Um beeeeijão! =*

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,

    Obrigada pelo selinho, ameiiii!!
    Adorei sua visitinha, volte sempre.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mille, super obrigada pela recomendação. Fiquei muitoooo feliz. Mas como esse é o primeiro selo que eu recebo, eu não faço a menor idéia do que fazer. Eu tenho que salvar o selo no meu pc (aquele jeito normal mesmo -clica com o botão direito do mouse pede para salvar como) ou é de outra forma? Lá no blog eu vi onde tem que colocar o selo, mas pegar ele que é o problema. kkkk Me ajude!!!!


    Muito muito muito obrigada pela recomendação.

    Super beijos
    Lorena Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, só que nesse caso aqui vai ter que recortar a imagem pq eu editei e adicionei os blogs.
      Bjão!!!!!!!!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails