segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu Te Dedico!

Lembram quando eu fiz um post aqui no blog sobre o Cite um Livro e o Grifei num Livro? Pois bem, dessa vez achei a idéia da Mariana tão genial quanto, pois ela administra um tumblr sobre leitura só que com as dedicatórias dos livros, chama-se: Eu Te Dedico!

"Um livro com dedicatória é um livro com duas histórias, uma que começa no primeiro capítulo e uma que começou antes de se passarem as páginas.
 Dedicar é gravar uma intenção ou sentimento, e a proposta deste projeto é registrá-los." 

Adoro essas idéias, e já fiquei aqui viajando nas páginas do tumblr e imaginando a carinha do dono do livro ao ler a dedicatória que recebeu! Preciso nem dizer que vou contribuir mandando várias fotos né? Pra ter sua dedicatória basta seguir as instruções:
>>> Envie uma foto da capa do livro e da página onde está a dedicatória para marianagogu@gmail.com Informe o nome do livro e do autor (é seu? da sua família? de algum sebo?) e qualquer observação que achar importante. Por favor, coloque no assunto: eu te dedico. Se preferir, sua identidade pode ser preservada e/ou os nomes na dedicatória podem ser encobertos.
Obs.: as contribuições serão analisadas e não há garantia de que serão publicadas. Fotos bem tiradas e textos bem escritos aumentam as chances (la juiza soy jo).

Ah, ela também tem twitter: @marianagogu

E aí, gostaram? Já lembrei de alguns livros que vou fotografar assim que chegar em casa! ;)
Beijos!!! ;***



3 comentários:

  1. q belo livro,
    apesar d n ser mto chegada a ler
    rs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tenho livros que nao meservem mais, porém n consigo passar pra frente por conta das dedicatórias, são tão especiais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo me desapegar de nenhum, com ou sem dedicatória! Rsrsrsrsrsr
      Bjos!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails