terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Delineadores Natura Faces

Ando na maior psicose por olhos delineados e, ultimamente tenho feito exercícios quase diários treinando bastante, em busca do traço perfeito.
Sábado chegaram meus novos delineadores Natura Faces, prata, preto e azul e de lá pra cá haja cotonete embebido no demaquilante pra consertar tanto traço torto, só sei que de tanto tentar eu ainda chego lá. Eles podem ser usados tanto por cima da sombra, quanto sozinhos, e aparentemente os três são metálicos, isso porque depois de seco o azul e o preto perdem bastante brilho, ainda assim o azul ainda é meu preferido! Já o prata não perde o brilho, mas é pouco pigmentado!
Não tenho dado muita sorte com minhas últimas compras de make da Natura, são todos bem bonitinhos, com conceitos legais, mas ordinários. A gente olha assim e são tão lindos, mas na hora de aplicar, toda prática é pouca! :(
Achei o aplicador muito pequenininho, talvez se ele fosse maior, seria mais fácil de manter a perfeição do traço, como ele é curtinho e durinho, o traço sai dividido, na foto abaixo dá pra ver bem como o prata fica com um vinco no meio. Uma pena, porque mesmo com tantos "contras" gostei bastante do azul!
Os delineadores custaram cerca de R$12,00 cada um, são bem bonitinhos, mas estão longe de fazerem traços perfeitos, bem pigmentados e que sequem rápido. Os dias que eu testei meus delineadores precisei ficar na frente do ventilador um bom tempinho, senão mancha a pálpebra todinha e fica um horror. As poucas vezes que usei por cima da sombra, achei que foi mais fácil de passar e que a secagem se tornou um pouquinho mais rápida. E vocês, já usaram esses delineadores, o que acharam? Beijos!

8 comentários:

  1. Definitivamente não sei usar delineador líquido!
    Depois de uns testes essa semana, borra tudo, sou mt desastrosa. O azul parece ser bem bonito, já o prata parece branco!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj eu usei um delineador em lápis azul e ficou bem certinho e bonitinho, qqr hora vou fotografar p mostrar aqui. já o líquido dá mais trabalho mesmo.

      Excluir
  2. Parece que faz uma pocinha né? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! :( E até secar completamente já deu a hora de sair!

      Excluir
  3. Péssimo, comprei o preto e n vale nada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails