segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coleção Copacabana Colorama

 Antes eu não tinha dado muita coisa por essa coleção, achei parecida com outras cores que já tinha visto em outras marcas, mas numa passadinha pela Pague Menos dei uma olhada melhor e percebi que estava redondamente enganada. A coleção está LINDA e adorei o slogan: Que a festa nunca termine!
Paguei R$14,99 pela coleção completa, quando comprei era a última que tinha, mas já deve ter havido reposição e mesmo assim acho que se4ja bem fácil encontrar em outras lojas.
São 5 vidrinhos: Lantejoula, Champa, Divirta-se e Tin Tin mais 1 Cobertura Fosca! 
>>> Todas as cores eu usei apenas 2 camadas, e o fosco apenas 1 camada. Secaram rápido e nenhum deles deu trabalho pra limpar!
 Lantejoula - amei essa cor, um tom de rosa escuro metálico incrível! Usei ele por um dia na praia num sol de rachar e ele de vez quando, dependendo da incidência da luz ficava meio acobreado. Não dei muita sorte de ter pintado com ele num calor de 325º e encheu de bolhinhas, mas acreditem a cor é sensacional!
Comprei um holográfico da Star Gazer e já tô imaginando usar por cima, vai ser um sucesso!
 Champa - esse é um dourado mais discreto, menos brilhoso, mas não menos bonito que outros dourados que já vimos por aí. Gostei dele muito mais com a cobertura fosca, ficou diferente e bem chique! Vi um monte de meninas dizendo que ele é um dourado aberto, mas eu não achei, comigo não foi nada disso, tenho cada dourado de cair pra trás de tanto brilho que eles tem, mas enfim, ele continua sendo lindo e  se tornou um dos meus preferidos da Colorama.
 Divirta-se - um verde musgo incrível, o meu preferido dessa coleção, diferente de todos os verdes que já vi, e olha que sou apaixonada por esmaltes verdes e tenho muuuuuitos. Mas esse está especialmente diferente e lindo! De quebra e pra paixão ser arrebatadora, ele ainda tem uns brilhinhos dourados! Acho que vou aderir às unhas com filha única e vou usar esse com as outras unhas Champa. Vai ficar absolutamente festivo!
Tin Tin - fazia tempo que não via um vermelho tão lindo quanto esse! Olhando pra esse vidrinho só consigo pensar numa maçã do amor deliciosa hahahaha Com a cobertura fosca ele me lembrou o Pedra Granada da Risqué, só que esse da Colorama ainda mais fácil de passar. Sem a cobertura ele é maravilhoso, e tô achando que das últimas coleções da marca essa foi uma das que mais valeu a pena.
Adorei e vocês, o que acharam? Beijos! ;***

8 comentários:

  1. Adorei todos! O fosco eu já tinha e é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o lantejoula e o Tintin , foram os q gostei mais!
    Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o Lantejoula e o Divirta-se.
      rsrsrrs
      Bjo!

      Excluir
  3. Tin tin e champa, lindos demais!
    Eu comprei separadamente a cobertura fosca, ainda não testei, tou esperando meu holográfico chegar pra ela servir de base.

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails