sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coisinhas Aleatórias!


De vez em quando a gente quer mostrar um monte de novidades, comprinhas, presentes de uma vez só e nada melhor do que um post com coisinhas aleatórias pra matar dois coelhos numa cajadada só! ;)
Então, vamos lá:
1.
Um amigo meu, Rai, lembrou de mim nas férias e olha só o que trouxe de presente pra mim: esmaltes da Rivka! Não poderia ter lembrado de mim de um jeito melhor! Eu simplesmente ameeei, ainda mais por que nunca tinha visto deles aqui em Alagoinhas nem em Salvador, só conhecia da blogosfera e esses são os primeiros que tenho dessa marca. São 5 cores que à medida que eu for testando eu venho compartilhar aqui no blog!
2. Esse brinco é lindo demais, e foi amor à primeira vista! São mini florzinhas douradas, a base dele é fixa, mas as florzinhas de baixo tem um movimento lindo! Pra quem é daqui de Alagoinhas, eu comprei na mão de uma Emanuelle, uma amiga minha que tá vendendo bijus e tem cada coisa mais linda. Quem for daqui de Alagoinhas e quiser dar uma olhadinha, só me falar que eu mando os contatos dela! ;)
3. Se tem uma coisa que eu AMO demais, são esses sabonetes da Natura e da Avon, esses eu ganhei tem pouco tempo de minha mãe e de Bruninha. A caixa coloridona de cima, da Avon vem com 6 sabonetes de pêssego e rosas vermelhas e tem um cheiro incrível de tão delicioso que é. A caixa verdinha da Natura vem com três sabonetes de maracujá e esse eu acho que a maioria de vocês já conhece! Acho que a maioria das pessoas que compra algum hidratante ou sabonete da Natura já comprou alguma coisa de maracujá, essa linha é muuuuito boa! Tem inclusive um óleo corporal que eu já devo ter comprado o refil pelo menos uma dezena de vezes! Bom demais! A caixa rosa de frutas vermelhas , também da Natura é outra velha conhecida de quem costuma comprar produtos da linha corporal. Sério, minha mãe deve ter umas 6 caixas desses sabonetes, já virou um vício, de vez em quando eu pego uma caixa pra mim, mas essa eu ganhei de Bruninha e nem preciso dizer o quanto eu adorei! *.*
4. Eu tinha que mostrar o cofre de robô do BBB que eu ganhei do namorado! hahahahaha Ele odeia o Big Brother e vive reclamando porque eu assisto, mas foi só ver um carinha vendendo  cofres na rua e comprou esse pra mim! Ele é imeeeeeenso e até agora não tive coragem de colocar uma moeda sequer com pena de ter que quebrar depois, fora que é enooooorme! Será uma mensagem super direta pra eu economizar dinheiro pro casório? Preciso de mais uns quinhentos desse! Robô safado! kkkkkkkkkkk Adorei!!!
5. Nessa época de compras de materiais escolares, as prateleiras estão lotadas de estojinhos pra lápis e foi numa ida rápida às Lojas Americanas que encontrei esse estojo de trama dourada lindo e logo imaginei usá-lo como uma necessárie, pra levar pra praia! Como pra nós mulheres, necessáires nunca são demais, comprei essa e uma roxinha, que dei de presente pra uma amiga! Tinha também verde e laranja e o preço tava ótimo!

E aí, gostaram? Espero que sim! Beijos!!! ;***

6 comentários:

  1. Sabe, vi esses rivka aqui numa farmácia do bairro e não dei nada por eles ainda, vou esperar seus swatches.
    Brincos lindos! Nunca vi uma biju tão bem feita! Eu n gosto mt de bijus cheia de continhas coloridas e plásticas, gosto ou de ouro ou tudo que imite ele hauahauahau (aloka!)
    Realmente, quem diz que compra natura e n tem nada de maracujá, n compra natura coisa nenhuma! Tenho a colônia (maracujá e pitanga, clássicos!) e o hidratante.
    Junte bastante dinheiro p seu casório! hauahuahau
    E a necessárie é mt linda! Verdade, eu tb tenho algumas, agente n consegue economizar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma passadinha no laranja e ele é bem aguadinho, acho q vai precisar de 4 camadas p ficar como no vidrinho ou então usar c uma base mais cremosa antes dele. O azul é perfeito, mas eu vou fazer os swatches e mostro aqui!
      O brinco é lindo mesmo, charmosérrimo, essa é de metal, deve ser micheline. hahahaha não sei ao certo, mas a qualidade parece ser ótima!
      E realmente, a linha de maracujá da natura já virou clássico da marca.
      Qto a juntar grana pro casamento, minha filha... não sei de onde esse povo q casa tira tanto dinheiro, pq todo dia entra uma coisa nova pra lista, já tô ficando aflitinha!
      hahahahaha
      Bjs!!!

      Excluir
    2. qd fizer sua lista quero ver p mandar meu presente!!

      Excluir
    3. oooow que fofaaa!!!
      hahahaha, pode deixar!
      bjo!!!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk robô safado, ahahahaa gostei, haha, economizar pro casório! Humm espertiiiinha!kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails