quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Big Daddy da Sinful Colors

 Fui jantar na casa de Lumitcha, nossa colaboradora "dazorópa" na quinta-feira passada e entre um papo e outro vem Maluzinha com uma necessaire recheada de esmaltes e entre eles alguns da Sinful Colors, claro que eu me empolguei de cara e logo começou a sessão manicure! Catei logo o Big Daddy, um vermelhão tangerine bem alegre e que achei parecidíssimo com o Garota Verão da Colorama e que tem super cara de praia, aproveitando bem a vibe já que ia viajar no fim de semana!
Mas foi só uma empolgação bem efêmera e lá veio a decepção, aliás, ultimamente nesse calor, eu não tenho dado muita sorte com os esmaltes! :( O fato é que, apesar da esmaltação ter sido normal, 2 camadas e somente em 2 ou 3 unhas ter precisado passar 3 camadas, e de não ter feito nenhuma bolhinha e aparentemente ter secado normalmente, no dia seguinte ao acordar, o esmalte tinha SUMIDO da unha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo bem que foi de uma unha apenas, o polegar direito, e olha que é a maior unha né? Pois então, a cor não apenas descascou, mas SUMIU, EVAPOROU! Como se tivesse apagado a cor! Como se não bastasse, durante o dia o esmalte começou a descascar e claro né, tirei tudo!
Já aconteceu isso com alguma de vocês? Uma vez, o meu Besouro da Risqué queimou durante um banho quente, será que o ar condicionado beeeem gelado pode ter feito o esmalte desbotar? hahahahaha  
Como dizia dona Milu: Mistééééério! ;)


20 comentários:

  1. Ah, os da Sinful são assim mesmo...descascam rapidinho! Mas pra mim, são os que têm as cores mais lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir Luísa, vc não foi a única pessoa q me disse q tem as cores mais lindas!
      Lembrei de qdo o Besouro da Risqué queimou com a água quente no banho e fiquei pensando se não foi a temperatura muito baixa do ar condicionado. Mistério! rsrsrsrs
      Bjão!

      Excluir
  2. Vermelhão massa!
    Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, mas nunca tinha ouvido falar nisso!
    Hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Que pena né? pq é tão linda essa cor e ficou o máximo em vc!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri aqui, como é que o esmalte SOME????
    Comigo nunca aconteceu Mile, nem de ter queimado. Pelo menos qd acontecer cmg eu n vou achar q é coisa de outro planeta, tenho seus precedentes.
    Lindão esse Sinful!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era p eu ter tirado a foto do esmalte sumido, mas nem me toquei disso! hahahahaha
      Só comigo mesmo p esmalte sumir, queimar!!!

      Excluir
  6. Oi Querida,

    Nossa esse esmalte é lindo.Essa é a cor do verão.Arrasou!

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/02/updateminha-rotina-de-cuidados-com-pele.html

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que curioso isso...nunva ouvi falar que esmalte pudesse sumir da unha.....era como se vc não tivesse passado nada naquela unha???
    Deve ser alguma formulação maluca mesmo....
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, foi como se eu tivesse, por exemplo, passado uma borracha pra apagar a cor e ela tivesse ficado beeeeeeeeeeeeeeeem clarinha, quase transparente e cheia de falhas.
      Bjs!

      Excluir
    2. Coisa mais linda de se ver!! ficou lindo em Você!! Beijo!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails