sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As Unhas Louboutinianas da Adele

Todo mundo ficou de olho nas Louboutin Nails da Adele em sua aparição no Grammy, e desde então começaram os burburinhos pela net de quais esmaltes ela teria usado.
Finalmente descobriram que ela usou as cores Jewel - um glitterizado azul grafite  e o Mistress na "sola", um vermelho lindíssimo chiquérrimo, ambos da marca Ciaté que infelizmente não são vendidos no Brasil e custam cerca de £9.00. Bom dar uma olhadinha na infinidade de cores disponíveis no site, de repente rola uma viagem, ou alguma amiga que pode trazer de encomenda.

O fato é que, com ou sem Ciaté não é nada difícil fazer as louboutin nails com esmaltes nacionais! 
Vocês gostam? ;)

10 comentários:

  1. Amei o seu blog...obg pelas dicas
    Retribuindo a visita em meu blog....http://makeup-to.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sei não...
    isso deve ser horrível para tirar...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Tem selinho para você lá no meu blog

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/selinho-super-estiloso.html

    Espero que goste!

    Beijos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei! MAs p fazer fica difícil, só se for com postiça... triste de mim q tenho unhazinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua unha é bem curtinha né? Esse tipo é ideal pra unhas mais compridinhas!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Nunca usei, mas acho bonito.
    Bom final de semana.
    Jade

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails