quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Volum' Express da Maybelline

Aos pouquinhos eu vou pagando pra vocês as resenhas dos favoritos de 2011 que eu prometi  aqui nesse post  e que ainda não tinham swatches aqui no blog! 
Hoje vou mostrar a Máscara Volum' Express da Maybelline, da embalagem azulzinha, que eu não sei/lembro quando e onde comprei, nem tampouco quanto custou! Tô começando a achar que foi mainha que comprou pra mim, deixou lá em casa e esqueceu de avisar, só pode!!! Porque não tem quem faça eu me lembrar de ter comprado ela. Só sei que desde que usei a primeira vez, não parei mais de usá-la e inclusive dei uma aposentadinha na One by One e na Colossal. Ela é realmente muuuuito boa!!!
Dei uma curvadinha na escovinha só pra facilitar a aplicação, como vocês podem ver ela é bem gordinha pra ajudar a dar mais volume. E enche muito, tudo bem que eu passo e repasso a máscara, espero dar uma secadinha e passo novamente, mas mesmo assim ela costuma ficar bem melhor que as outras máscaras! Tô usando tanto que já tá quase acabando. Outra coisa boa é que ela é à prova d'água! E isso conta muito positivamente pra mim, que amo máscaras que resistem bem e duram o dia inteiro. 
Pra vocês terem uma idéia, muito raramente eu durmo de maquiagem, e pra tirar toda make eu demoro muuuuito, passo horas no banho, fico fazendo massagenzinha nos cílios com aguinha morna por séculos pra máscara amolecer e sair com mais facilidade, e quando saio do banho tô parecendo uma panda "cunzóiotudopreto"! Só sai toda mesmo com demaquilante!
Nas fotos, vocês podem notar bem a diferença somente com 2 camadas da máscara! Parece que tem bem mais não é? Por isso ela encabeçou meus favoritos de máscaras de 2011! Entenderam o por que? ;)
Beijos, espero que tenham gostado! ;***

8 comentários:

  1. Ótima mesmo! Onde será que acha aqui em Alagoinhas?

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, não faço idéia! Sei que na Sack's tem! E geralmente nas Americanas sempre tem Maybelline, apesar de q nunca vi makes na daqui de Alagodeba. ;(
    hahahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nas americanas e na Renner tem, eu já tive dela, é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  4. que perfeito!! eu quero! *--*

    Blog fofo =)

    ResponderExcluir
  5. Que fantástico!
    Deu para ver bem a diferença!
    =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails