quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio Kit Natura Ekos

 Finalmente o Resultado do Sorteio do Kit Natura Ekos Vivência da Castanha!
Tenho certeza que a vencedora vai amar, estou usando o meu direto, levo pra todos os lugares que vou, inclusive meu creminho pras mãos está aqui comigo na minha bolsa. Super prático!
Sem mais delongas e blá blá blá a ganhadora é a:
Parabéns CIBELE M. Vou te enviar um email, e você tem até sexta feira, dia 27/01 pra responder com seus dados pra entrega, ok? Caso contrário, refaço o sorteio!
............................................................................................................................................
Ah, obrigada a todas as meninas que participaram, obrigada também às novas seguidoras e espero que vocês estejam gostando do Coisa Phynna! 
Fiquem de olho que em breve tem mais sorteio pintando por aqui!
Beijos! ;***

10 comentários:

  1. ahhhh.. não foi dessa vez que eu ganhei,mesmo assim, parabéns para Cibele sortuda ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mani, espero não demorar pra fazer um novo sorteio!
      Bjs!!! ;*

      Excluir
  2. ahhh..apareceuu meu nomee laaa..hauahuaha
    acheiii..jurooo q tinha ganho..hauahauhaua
    triste!!

    bjos

    http://www.quartodimenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais tem novo sorteio Olivia, fique de olho!
      Beijão!

      Excluir
  3. uhhhhhhh passei perto...meu nome era o proximo!!! peninha!!! Parabens pra ganhadora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho Lidiane, que em breve tem mais sorteio!
      Bjão!!!

      Excluir
  4. Ah! N foi dessa vez q ganhei, mais fica pra proxima.Parabéns a sortuda rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, não vou demorar pra fazer um novo sorteio! ;D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails