quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sua Noite é um Show!

Não consegui ainda definir qual a minha cor preferida dessa coleção, mas como namorado viu minha mão com todas as cores e achou esse, o Sua Noite o mais bonito, resolvi então fazer uma gracinha e usá-lo primeiro. Ele é um chumbo /grafite com uns brilhinhos prateados, poderosíssimo! E ele é impressionante em tudo, resolvi inaugurá-lo numa madrugada chata de insônia e já eram mais de 4:30 quando comecei a pintar as unhas, foi muito rápido, passei 2 camadas e, apesar dele ser bem grossinho, não empelotou nem deu trabalho, a secagem foi rápida também e o sono finalmente chegou. Passei o spray secante da Risqué e fui dormir pensando: "Seja o que D'us quiser!" e crente que ia acordar com o esmalte todo borrado, mas que nada, ele ainda estava perfeito e intacto. Nota 10! Acho que ele só não vai durar mais, porque quero usar logo o dourado da mesma coleção. E então, gostaram? Beijos!!! :-*

12 comentários:

  1. Adorei todos dessa coleção.
    Não sei escolher qual é o meu preferido.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo.
    Eu achei suas mãos lindas, acho perfeito quem tem as unhas compridinhas assim, as minhas são curtas e largas.
    Eu n tenho essa sorte, tenho que esmaltar de manhã pra n borrar à noite! Se eu esmaltar de tarde no outro dia acordo com o esmalte todo marcado, não sei pq eu tenho esse problema com secagem!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iasmim! ;D
      Será q vc não tá usando o esmalte muito grosso? Isso dificulta muito na secagem, pingue umas gotinhas de óleo de banana dentro do esmalte pra ver se melhora.

      Bjs!!!

      Excluir
  3. amei a coleção muito linda muito demais
    linda passa lá no meu blog tem selinho pra vc lindona,
    beijus
    Rubia Maria
    http://mundofemmelove.blogspot.com/2012/01/ola-gatas-garotas-hj-vou-compartilhar.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, muito obrigada Rubia, vou lá sim!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Ah,já usei essa cor e adorei!
    Mas o meu preferido é o Quero Tudo!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Quero Tudo tb é lindo demais, tem razão gostar tanto! ;D

      Excluir
  5. Que lindooo este esmalte! Ainda não tenho nenhum desta coleção!Prefiso procurar rsrs Mil bjos... já estou sguindo

    ResponderExcluir
  6. Não consegui amar nenhuma cor dessa coleção, mas vendo esse nas suas unhas já tô começando a mudar de opinião! hihihi

    Beeeijo
    http://clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deinha, as cores são muito mais lindas que na foto!
      ;D
      Bjs!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails