terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Minhas Comprinhas da Mary Kay

 Amei quando a Andréia, minha consultora Mary Kay me mostrou esse estojo! Além de lindo, é muito versátil, nele cabem 3 sombras, 1 blush, 1 batom e os pincéis. A base é magnética pra prender os refis, muito fácil de fazer muitas combinações, ótimo pra quando você vai viajar e precisa de poucas cores e cabe tudo em qualquer cantinho da bolsa ou da necessaire. O estojo custou R$61 reais e cada sombra R$ 21. Os pincéis eu não sei quanto custam, porque ganhei da Andréia. No dia da compra experimentei uns batons e adorei, quero muito um nude e vai ser minha próxima compra junto com um blush coral e aí eu completo o estojo. Em relação às sombras, elas são demais. A Cinnabar é marrom, sem brilho nenhum e completamente matte, incrível como base de qualquer outra sombra que você queira usar por cima e maravilhosa pra fazer o esfumado perfeito! No reveillon usei a Granite, que é grafite mesmo, chumbo, usei com uma sombra preta e com glitter prata por cima, ficou sensacional, pena que na correria eu não fotografei pra mostrar aqui pra vocês. A Raisin é um tom de uva que eu amo, é matte também e fica linda pra fazer um smokey eye colorido. Sucesso! Hehehehehe Desde que comprei Mary Kay pela primeira vez, gostei muito e de lá pra cá só ouço e leio elogios.Fiz swatch das sombras pra vocês verem como a pigmentação é nota mil, nem usei primer nem nada e elas ficam assim com as cores bem intensas! Estou simplesmente amando demais e já vou fazer mais comprinhas. A Andréia é de Salvador e quem quiser os contatos dela é só me falar nos comentários que eu mando por email ok? Bjs, e espero que tenham gostado! :-*



10 comentários:

  1. Já estou te sehuindo.
    Beijokas e feliz ano novo!
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar das makes da Mary kay, devem ser ótimas! Ainda não tive oportunidade de testar mas quero muito!
    Seguindo!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luciana, feliz 2012 p vc tb!

    ResponderExcluir
  4. Hannalu, vc vai amar, a qualidade é excepcional! A base então nem se fala!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amo tudo da MK e to louca por essa sombra granite *-*

    http://fuckyeahmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. A Granite é lindíssima, vc vai amar!

    ResponderExcluir
  7. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio no Blog,participa?

    beijinhos!

    http://umamulherbemestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dâm, a cartela de cores da MK é muito linda mesmo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada, Maria.
    Vou dar um pulinho lá sim.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails