segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mazel Tov pra Mim!


Então, hoje é meu aniversário e, portanto, um ano novo, não é verdade?
E aprendi uma coisa bem importante em minhas leituras dellovianas, que essa é a hora de atentar melhor e com muito mais perspicácia para os sinais de oportunidade e fortuna, não única e exclusivamente relacionadas ao lado físico e material mas, a boa hora de enxergar a ocasião para fazer as escolhas certas e caminhar não por atalhos, mas por caminhos que me levem à plenitude como gente, humana, assim com h, a letra que representa a Ruach HaKodesh, a inspiração divina!
Que eu faça do tempo uma oportunidade, para a semente germinar, para tomar os melhores cafés, ler os melhores livros, ver as coisas mais bonitas ou sob um ângulo melhor, ser mais cordial, generosa, amiga e leal, ser mais fraterna, mais luminosa e visceral!
Que eu avance para a realização e para a plenitude e que o Eterno esteja sempre à minha frente!
Shiviti Adonai lenegdi tamid!

“Então, podemos avançar para a realização! Podemos ser proativos! Podemos manusear o tempo - qualquer tempo! Podemos buscar - e encontrar - a referência maior, a sabedoria, o entendimento, o conhecimento, o rigor, a bondade, a beleza, a gloria, a eternidade e o fundamento e, simplesmente, reinar como humanidade, em um estado de absoluta paz e vida!” – (Nardella Dellova - TEMPO e AÇÃO ou, FELIZ ANO NOVO!)

10 comentários:

  1. Feliz e abençoados dias, querida!
    Feliz ano novo a vocÊ!

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  2. Mille meu amor, mesmo atrasada quero te desejar muitas felicidades, muitas alegrias e que vc seja sempre plena!
    Te amo minha amiga, felicidades p vc e pra Dân.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeeeeega, obrigadérrima, meu amor!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Miloooooooo meu amor meus parabéns atrasado ! não te liguei pq tava sem credito! desejo tudo de mais precioso e lindo pra sua vida q vc venha conquistar todos os seus sonhos ! amo vc ! vc é muito especial! bjossssss miloooocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimoooooooooosa, muitíssimo obrigada!!! Milhões de beijos!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails