quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Já Pode Casar Com Esse Vestido?


Há tempos a Larissa, uma amiga minha que está às portas do casamento,  me pede um post com vestidos de noiva pra ela se inspirar, e eu sem saber por onde começar, empurrei o post com a barriga até ver as imagens da Jessica Biel no Golden Globe. Foi irresistível não imaginá-la como uma noiva no tapete vermelho! Absolutamente perfeita!
A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso num vestido de noiva é que ele precisa ser atemporal, e que anos e anos depois, ao ver o álbum de casamento a noiva não se arrependa de nada,  e que ela não sinta vergonha de mostrar suas fotos e até mesmo o vestido! Acho que modismos não combinam com um evento como um casamento, e que tudo precisa ser pensado e repensado de forma que nos anos seguintes ninguém sinta vergonha das escolhas que fez no passado. hahahaha ;)
Com toda certeza,  o que ocupa boa parte dos pensamentos de uma noiva é ele: o vestido do grande dia! E haja paciência de quem convive com a noiva nesses momentos de escolhas e decisões, não deve ser nada fácil! Da preocupação com a cor, o tecido, a textura, o comprimento, e lá se vão tempo e paciência. 
O importante mesmo é estar linda e radiante no dia, assim como a Jessica e achei esse vestido incrível! Uma descidinha na fenda e uma subidinha no decote nas costas e pronto: irretocável!
E vocês, o que acham? Gostam? Daqui pra frente vou tentar ser mais assídua nos posts pra noivas tá?
Beijos! ;***



11 comentários:

  1. Ah, dispenso as mangas! usaria sem as mangas mas com o mesmo decote nas costas, acho lindo! Meu vestido de casamento foi um grande trauma p mim, pq eu vez de fazê-lo reslvi alugar, fui na loja escolher do arranjo ao sapato e no dia em que foram pear meu vestido ele não estava com os ajustes, e a sandália veio três nrs. a menos...apesar de ser o vestido que eu queria ficou horrível em mim, pq estava folgado e caindo! E eu ainda tinha perdido peso por conta do stress pré-casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia! Nem consigo imaginar seu sufoco!
      Acho que meu vestido próprio é uma coisa q eu n abro mão e por isso qdo chegar a minha vez vou querer um atemporal, clássico e lindo!
      Bjo!

      Excluir
  2. Amei! Fino (ops phyno! kkk), delicado, maravilhoso! bju

    ResponderExcluir
  3. O vestido é realmente fabuloso! Nota a parte: como Jessica Biel está envelhecendo bem, né? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 29 aninhos, nem "balzaquiou" ainda! rsrsrs
      Beijo!

      Excluir
  4. Nossa, pensei na mesma coisa quando vi esse vestido!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails