sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Impala Festa!

Demorou, mas finalmente chegou em Alagoinhas a coleção Impala Festa! Encontrei na Toque Final, por R$2,99 cada um. As cores são mais lindas do que eu imaginava e já tinha visto por aí pela blogosfera.
Achei o efeito super parecido com a linha gloss, tem um mesmo, se não me engano o Pin Up bem parecido  com o vermelho Lover. Todos cobriram super bem com duas camadas, não ficou nenhuma mancha ou falha, a secagem foi bem rápida também e espero que a duração também seja boa. Se for tipo a linha gloss, deve durar bastante. A coleção é composta por 5 cores, todas cromadas e fiz um swatch pra mostrar pra vocês:
Lover - VERMELHO bem festivo, lindo! Amor, seja como for, é amor! Celebre-o!
Ouro Nobre - DOURADO - Nobreza e boas vibrações traduzidas no sentimento único da noite!
Sua Noite -
CHUMBO - Poder e elegância! Use-os para expressar seus sentimentos e para dizer a que veio!
Quero Tudo -
COBRE - o tom cobre representa todas as coisas que você conquistou ou pretende conquistar. Um brinde a elas!
Festa! -
PRATA - Brilho e sucesso! Para você viver intensamente e comemorar seus bons momentos!
E então, me digam se vocês gostaram dessa coleção! Eu amei! Beijos!!! ;*

17 comentários:

  1. lindos....segue o meu blog http://makeup-to.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o ouro nobre, eu gostei mt dessa coleção, exceto o lover, parece esmalte da minha vó!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha
      Saí c namorado e fiquei c pena de tirar o esmalte, qdo ele viu foi logo falando: q q issooooo? E n gostou nadinha do vermelho hahahahahah

      Excluir
  3. E achei super fáceis de serem aplicados! gostei muito do ouro. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu só não gostei do Lover :x

    As outras cores são maravilhosas! E você me animou mais ainda ao dizer que um Impala conseguiu cobrir com duas camadas! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q o lover é o rejeitadinho mesmo kkkkkkkk
      Acho q eu fui a única q gostou dele heheheh

      Excluir
  5. Amei o seu blog, to seguindo!
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa coleçao da Impala ficou mto legal,né? Fora que o acabamento e a secagem é rapidinha e perfeita! Muito prático!
    Visite o meu espaço tbm, falo sobre unhas e cutículas e já estou te seguindo! Um beijo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, paula, ficou ótima!
      Conheci seu blog e já estou te seguindo.
      Bjs!

      Excluir
  7. oi amore tudo bem
    resolvi fazer uma resenha de uma base q ando usando muitooooooo

    dá uma olhada
    http://www.garotasmasusamneon.com/2012/01/resenha-base-em-bastao-luisance.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Chumbo, é igual ao da Fina Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouuuuxa, nunca achei Fina Flor p comprar!
      :-\
      São bons né?

      Excluir
  9. O cobre é o meu preferido, mas são todos bonitos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails