quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Grifei Num Livro

Quem me conhece, sabe da minha mania de grifar todos os meus livros e de fazer mil e uma anotações em suas páginas e, sabe também do ciúme absurdo e o amor que devoto a todos eles.  Posso me gabar de só ter livros ótimos, todos excelentes e digo, sem o menor constrangimento, que eles são absurdamente "usados", marcados por cafés e pães, são amassados porque carrego-os por todo canto e até durmo com eles e isso me dá muito prazer!
Acho que foi no facebook da Mani, não tenho certeza, que encontrei o link desse Tumblr (estou me apaixonando aos poucos) - Grifei num Livro e daí me apaixonei, fiquei horas acessando a página e lendo cada uma delas! Achei bárbara essa idéia e certamente vou enviar muitas fotos! Siiim, eles aceitam, por email, fotos de páginas de livros grifadas! Ameeeeeeei!!!
Pra fazer parte do Grifei num Livro, é só mandar grifos ou sugestões para o email grifeinumlivro@gmail.com 
Adorei essa idéia, e vocês, gostaram? 
Costumam rabiscar e grifar seus livros? ;D
Beijooos!!!

Eeeeeeee, fui mostrar o post pra Jeniffer, uma amiga, e ela me respondeu com o link de um tumblr,  mantido por ela, o Cite um Livro! 
Claro que vou mandar muuitas citações também! Adooooro ter amigos ricos!!! ;)))

6 comentários:

  1. \o/ leitura é tudo nessa vida ;D
    obrigada, Mille!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Jeniffer, se segure q vou mandar mil e uma citações!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... eu tbm pirei o cabeção com o "grifei num livro" e agora, lendo seu blog vejo a outra indicação do "cite um livro". ótimos blogs colaborativos, cultura que sobra ;D

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom Mani!!!
    Cultura e coisa boa tem mais é que ser compartilhada!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa olha só que legal, que bom que vocês curtiram o Cite um Livro. Sempre que vocês quiserem podem mandar citações pra lá, que postamos todas. =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Anne, gostei muito, vou mandar muitas citações.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails