quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Gente Adora Um Charminho!

Faz tempo que eu tô com essa foto guardadinha na minha pasta de inspirações, queria mostrá-la pra vocês e sempre esquecia. Acho que achei no Lookbook.nu, lá sempre tem ótimas inspirações e eu tô sempre vasculhando pra ver o que adaptar ao meu estilo e possibilidades, principalmente naqueles dias que a gente acha que não tem nada pra vestir. 
Tô numa fase floral, outro dia fui na Hering e das quatro peças que comprei 3 são floridas. Acho que tem a ver com meu estado de espírito! hahahahaha 
Achei uma fofura essa saia com estampado floral graúdo super delicado e a blusa preta com decote e lacinho nas costas. Um charme que faz toda diferença e a gente adora! E essa trança? Preciso aprender a fazer penteados! ;)
Gostaram? ;***

8 comentários:

  1. eu acho decote nas costas phyníssimo! É um toque maravilhoso, ainda com esse lacinho ficou mt lindo! Tenho certeza que uma dessas minha vó faz pra mim *_*
    A saia tb é linda Mille!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive uma blusa assim, era verde e linda!
      De uma hora pra outra apareceu rasgada, aff!!!
      Bjs Iasmin!!!

      Excluir
  2. e a gente pode copiar esse charminho? super feminino!
    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. perfeito!!!
    eu quero! amo roupa floral xD

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E combina c suas flats novas hein? Eu viiiiiii o/

      Excluir
  4. Olá! Vim retribuir sua visita ao meu blog!
    Já estou te seguindo e vou acompanhar sempre!

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails