segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Favoritos de 2011!

Tentei de todo jeito publicar esse post antes da virada, mas não deu, tava tão ocupada que não tive tempo nem de programar o bichinho, mas vamos lá ao que importa! Se tem uma coisa que eu gosto de ver em outros blogs, são os vídeos e posts de favoritos. São, na maioria das vezes, um ótimo referencial do que é mesmo legal, se vale mesmo a pena, se tem um bom custo benefício e, sendo assim, pesquisando em blogs confiáveis, fica mais difícil errar numa compra. Como minha prática em fazer vídeos é ZERO, fotografei meus (alguns) produtinhos favoritos de 2011 e vim mostrar pra vocês! Depois que terminei de fazer as fotos, lembrei que faltaram algumas coisinhas, mas o que tem por aqui tá de bom tamanho pra quem quer começar 2012 investindo nos produtinhos certos de beauté. Espero que vocês gostem, vamos lá:
 Pra começar, os esmaltes, nossos queridinhos: a Colorama lançou muitas coleções durante o ano inteiro, mas nada foi realmente surpreendente, e apesar da falta de novidades, a marca não poderia faltar por aqui por conta da qualidade que é excepcional e não deve nada a ninguém, já cheguei a ficar mais de 10 dias com o mesmo esmalte, intacto, nas unhas. O Rosa floral é um dos meus favoritos! A Impala saiu na frente, arrasando demais nas coleções, todas lindíssimas, com cores democráticas que agradam a todas, a qualidade continuou nota dez! Os esmaltes da Urban Decay são também incríveis, quem puder comprar, vai gostar muito, eles são excelentes e tem a qualidade ótima também. Os baianinhos Novo Toque ganham disparado na categoria ótima surpresa do ano, cores lindas, uma diversidade imensa, preços absurdos de tão baratos e qualidade maravilhosa! A Risqué foi outra marca que mandou mega bem nas coleções, inovou bastante e não ficou nadinha pra trás, criou em conjunto com grandes nomes da moda e agradou geral! O Missha e o Péridot da Chanel, são meus novos xodós, as cores são mais do que perfeitas e na contra mão do que muitas blogueiras resenharam, meu Péridot durou 7 dias, usei toda a semana de Chanukah e vou usá-lo novamente pro ano novo. Nota mil!

Os hidratantes da Natura são mesmo bons demais, meus preferidos dentre todos que tenho, o Hidratante de Castanha que comprei depois de ver a indicação da Vic do Dia de Beauté é sem dúvida, O Melhor! Além dele, tem o Óleo Sève que entra ano, sai ano é um item indispensável, seja com a fragrância que for, a Natura sempre acerta nesse ponto. Pro rosto, meu hidratante preferido foi o Chronos 30+. Pras mãos, o Avon Care ganhou disparado de todos os outros, esse vive na minha bolsa e eu adooooro! Pras cutículas os rosinhas da Granado, o cremoso da bisnaga e a cerinha do potinho são demaaaais! Já estou há 1 ano e 2 meses sem tirar as cutículas, uma vitória! Hahahahaaha
Não tenho muitas bases, acho que ao todos umas 5, as outras 3 uma bem creuzinha que nem sei o nome e 2 cremosas da Avon, mas que não chegam a ser minhas favoritas. As que gosto mesmo são essas da Mary Kay, a TimeWise e a Face and Body da MAC, que nunca fiz resenha aqui no blog, vou fazer e venho mostrar a vocês. Já é a 2ª vez que compro a Timewise e finalmente acertei em cheio a minha cor: Beige 5. Vou fazer uma resenha nova dela também, ô luta achar a cor certa de base! hehehehehe
Pelas sombras dá pra vocês perceberem o quanto eu sou mega básica né? Apesar de ter várias outras cores, a maioria fica bastante tempo esquecida e são essas da foto as que reinam absolutas. hahahaha Prefiro esses tons mais sóbrios, fechados, rosadinhos, uva e marrons. Os tons douradinhos servem pra dar um up na hora de sair, pra coisa não ficar tão básica assim né? Começando de cima, no sentido horário, tem o Quarteto da Natura, Trio da MAC In The Groove - Fresh & Easy, Trio com tons dourados Olive It Up da Revlon , Trio da Avon Onyx Quartz, sombra marrom com brilhos dourados Sparkle Neely, Sparkle da MAC, essa ganha disparado de todas as outras. E as mais novas e que estou amando demais também que são da Mary Kay, Raisin (uva), Cinnabar (marrom) e Granite (chumbo), que ainda não fiz post sobre elas, mas já tá engatilhado e ainda essa semana eu publico. São ótimas!!!
Agora meus blushes e iluminadores queridinhos: da esquerda pra direita: Blush Mosaico Royal Gold O Boticário, MA-RA-VI-LHO-SO com todas as letras maiúsculas e em negrito!!! Uso tanto como blush, quanto como iluminador e até como sombra eu já usei, mega multi uso! Esse é meu amor e já tô sofrendo porque tá quase acabando e não encontrei mais dele na loja. :( 
Blush HD da Make Up For Ever, além de bom, e cor linda, # 02 - Caught in the Act, acho que vai durar uns 30 anos, porque é muuuuito econômico e pigmentado! Iluminador Candeia da Natura, essa é sem dúvida umas das melhores compras de make que já fiz da Natura. Blush Orgasm da Nars, mais do que perfeito, além dele já ter uns brilhinhos dourados eu ainda "dragqueenizo" ele ainda mais com o Candeia da Natura, quando a noite é especial e o evento pede um glow a mais! ;) O Paint Pot Painterly da MAC serve como base, sombra e iluminador, nota dez!
Dentre umas 20 máscaras essas são as que eu tenho usado mais, a ponto inclusive de esquecer a Colossal!
A azulzinha Volum Express da Maybelline ainda não mostrei aqui, mas vou preparar resenha dela, vocês vão amar! A One by One e a Telescopic eu mostrei aqui nesse post e a Super Magnify da Avon, mostrei aqui.
Meus balms e batons mais amados de todos são esses: Nivea Lip Care da Nivea, Carmex, Cherish da MAC - nude, Please Me da MAC - rosa matte, só agora me toquei que não tem resenha dele aqui no blog, tô devendo essa também ;). Cancun da Jequiti, coral mais lindo ever - tô devendo swatch também! Fê Guedes, nude da Tracta que já mostrei aqui e o Pausa para Feminices que é rosadinho e vou tentar mostrar aqui ainda essa semana. Por fim, o Nude Star d'O Boticário que eu amo demais e tem swatch dele aqui!
Eu amo perfumes, uso um diferente a cada dia e tanto faz se é masculino ou feminino, o importante é que seja muuuuito bom! Claro que tem alguns masculinos que são machos demais e aí não dá né? hehehehe
Da esquerda pra direita, Carolina Herrera, é o que mais uso quando tenho uma festa, Floratta in Blue, amo vir trabalhar com ele, gosto também do que tem a embalagem dourada Floratta in Gold, mas tá na casa da praia. Ambos são deliciosos! O Agent Provocateur é o que mais amo de todos, ele é bem forte e marcante, é PERFEITO!!! Humor da embalagem branquinha, ganhei há pouco tempo e tô usando direto, amei o cheirinho dele, é da Natura. E o Lolita Lempicka, uso esse perfume há uns 3 anos e é disparado o mais feminino de todos, preferido do meu namorado! Hahahahaha

***** Esses são apenas alguns dos meus favoritos, alguns produtinhos eu esqueci de fotografar e outros eu deixo na casa da praia, porque como vou muito, evito de ficar levando e trazendo coisas, mas enfim, espero que vocês tenham gostado e que sirva pra ajudar vocês na hora de fazer alguma compra. Mil beijos!!! ;***



10 comentários:

  1. Seu post coincidiu com um monte de favoritos meus, os esmaltes da Impala e da Risque são os que eu mais gosto, a base da Mary Kay eu tenho tb, a cera da granado pras cuticulas, os hidratantes da natura e os sabonetes são oteeemos! e esses perfumes importados hein? esses eu n tenho, arrasou!!! Desses só conheço o Florata e o Humor, mas de outra embalagem.
    Adorei de paixão!
    Bjs e ótimo ano novo p vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suyanne, que legal!!!
    Muitas felicidades em 2012! Que seja doce!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Millleeee, que maldade, faz um post só c esses batons p gente ver comok ficam , mas tudo junto num post só, entendeu?
    Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Uau!qto produto!!! espero ver a resenha de todos! bjoks

    ResponderExcluir
  5. Vou pagar a promessa das resenhas q tô devendo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs, Dâm!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção..amo fuçar penteadeira alheia!
    Sobre os perfumes, eu gosto do L de Lolita, o Lolita acho muito forte e me enjoa e meu preferido é o Armani Code, amo as notas doces misturadas com flor de laranjeira(por sinal uma das poucas flores que curto)
    Notei que vc curte batons e sombras básicas né!
    Senti falta de preto, pra mim é item indispensável olho esfumaçado preto, e chic e sexy!

    ResponderExcluir
  7. É sim, prefiro o bem básico e um pouco de brilho de vez em qdo!
    Tenho umas sombras pretas, mas uso pouco e elas n são minhas favoritas, eu geralmente esfumo mais c uva, berinjela e marrom. E depois q aprendi q marrom é a cor perfeita p isso, quase aboli o preto.
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails