quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte das Festas

Finalmente usei meu Péridot, sucesso absoluto, primo milionário do Missha que mostrei pra vocês aqui!
Usei tanto em Chanukah quanto no Reveillon, e sim, comigo ele durou muitíssimo, ainda estou com ele nas unhas! Não entendi porque tanta gente fala que ele não dura e que lasca logo no primeiro dia. Pra vocês terem uma idéia Chanukah começou dia 21/12 do ano passaaaaaaadooooo! kkkkkkkkkkkk #piadinhainfame
Pintei minhas unhas no 1º dia de Chanukah, passei uns 8 dias direto com ele intacto, daí tirei e pintei de novo pra noite da virada e tô com ele até hoje, tenho duas pontinhas aparecendo nas unhas dos dedos indicadores, e bem pouquinho! 
Tanto pra passar, quanto pra limpar ele é bem fácil, a secagem é boa também, apesar de que o calor aqui tá demais e isso ajuda! E a qualidade, nem preciso falar mais não é? Excepcional!
Comprei ele na loja BBF da Sofia, onde encontrei as maiores novidades, além da Sofia ser bem atenciosa e blá blá blá, essas coisas que a gente adora na hora de fazer uma compra virtual! Só tô esperando meu pé de dinheiro dar fruto dia 10, pra eu comprar mais esmaltinhos novos! hahahah
Super recomendo a loja da Sofia e amei meu Péridot!!!

 

20 comentários:

  1. Em uma palavra: lindo!

    Arrasou na escolha,Mille!
    E esse seu anel também é perfeito ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol!
    Na verdade são dois anéis, de uma loja aqui de Alagoinhas que eu amo e que devem ter custado uns 4 reais cada! ;D
    Beijooos!!!

    ResponderExcluir
  3. Chique do úrtimo!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo de viver hein? Arrasou!
    Agora me conte, já tá na casa dos milhares de esmaltes?
    Hehe
    *.*

    ResponderExcluir
  5. LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Quem me dera Mirella, ainda tô na casa das centenas mesmo!
    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Amoooo chanel!!!! Esmalte maravilhoso!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Parece a cara do Ano Novo! Adorei!
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca, parece muito boa *-*
    Sou lá da page Liga das Blogueiras do Facebook e achei o teu site *-* Seguindo, ok?
    Adorei aqui!

    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lilly, q bom q gostou!
    Volte sempre!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais do esmalte... mas esses anéis são maravilhosos!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor sou do grupo da Liga das Blogueiras e adorei seu blog...
    Um big bjo!!!

    http://morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Coisa de louco!!!! Menina, que dourado luxuso, me lmbrou um foil, chique de doer! Quanto foi a bagatela de um chanel?

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vi uns foils lindos no facebook da Miss Verniz e adorei! Tem uns c efeitos cromados perfeitos!
    Não lembro direito o preço pq comprei junto com o Missha, mas foi 75 ou 85, uma coisa assim. Baratinho perto de um Chanel q eu vi ontem no ML por R$599! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coisa de doido!

    ResponderExcluir
  14. Cristo!!! Chanel ainda não é pro meu bolso!

    ResponderExcluir
  15. O bom Iasmim que não tem nada mais democrático que esmalte! Tem muuuuitos esmaltes lindos parecidos e todo dia um lançamento novo!!! ;D

    ResponderExcluir
  16. lindo seu blog e o esmalte kkkk, adorei!!

    d bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails