terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Delineador Líquido Elke

Acho uma pena as Lojas Americanas daqui de Alagoinhas não venderem maquiagem, ia amar encontrar mais produtinhos que normalmente eu só encontro nas lojas de Feira ou de Salvador, principalmente Maybelline. Mas, semana passada eu encontrei esse Delineador Líquido Verde da Elke e não pensei duas vezes antes de comprá-lo, e fiquei contando com a sorte dele ser bom. Custou R$19,90, a pigmentação e a secagem são boas, pena que a foto foi tirada já de noite e por isso a qualidade não ficou das melhores. Mas dá pra vocês terem uma noção do quanto a cor é linda! Não é um verde aberto, é um verde militar com um brilho dourado e eu achei o máximo! Fiquei impressionada com a secagem dele,  passei rapidinho na pálpebra pra experimentar como ficaria e achei que ia borrar a pálpebra toda, mas não borrou nadinha. Achei ele bem prático, o pincelzinho é bem tranquilo de aplicar e nem tive trabalho nenhum, ainda estou longe de ser a expert em "gatinhos", mas já comecei a treinar e assim que fizer uma make caprichadinha com ele, venho mostrar pra vocês.

Beijos! ;***
Ahhh... perdão pelo mini sumiço, mas esse fim de semana dei um pulo na praia pra recarregar as baterias e recobrar as forças, e como algumas de vocês já sabem, lá eu aproveito bastante e sumo mesmo da net. Enfim, estou de volta, cheia de energia e com coisinhas pra mostrar durante a semana!

Não esqueçam do Sorteio do Kit Vivência da Castanha da Natura Ekos, que tá rolando aqui no blog! Clica no banner pra saber como participar, que ainda dá tempo:


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei de ver na net que tem azul Dedi, vou voltar lá pra ver se tem outras cores!
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Praia? delícia!
    gostei deste dourado...meio envelhecido. Depois mostra nos olhos! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok! Vou tentaaaaar fazer um delineado q vi no Chata de Galocha!
      Vou tentar! Hahahahaha

      Excluir
  3. Tenho medo de delinador líquido, tudo em mim fica borrando. Quando fizer um teste de resistência mostra p gente tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, tô treinando gatinhos! hahaha
      Bjo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails