segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Arrumadinha no Calor!

Confesso que nesse calorão que tá fazendo eu não tenho muita vontade de me arrumar, se tô na praia, fico de canga e vestidinho o tempo todo e se tô em casa na cidade, se pudesse não tirava a camisola por nada! #Fail!!! Tem horas que não dá vontade de me arrumar, me maquiar e nem comer, que só de pensar o calor já aumenta! Quem aguenta?! oO
Mais uma segunda feira preguiçosa chegou, o calor aumentou e a vontade de ficar  de qualquer jeito continua, mas não dá e a semana de trabalho recomeça, como meu trabalho me permite vir informal busquei no Lookbook.nu umas inspirações pra semana, pra ver se me empolgo um pouquinho! ;)
Tomara que as inspirações sirvam pra vocês também! Beijos e ótima semana!

E ahhh. não esqueçam de participar do SORTEIO!
Quer concorrer a um Kit Vivência da Castanha da Natura Ekos? Clica aí no banner:

16 comentários:

  1. Ir trabalhar de bermuda deve ser o máximo! Tá mt quente msm. Os vestidinhos a as anabelas são uma ótima idéia, meus sapatinhso estão todos encaixotados!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os looks, quem dera achar facil por aqui roupas assim
    muito legal o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia é q vc se inspire com as roupas q vc já tem em casa Jú.
      Beijão!!!

      Excluir
  3. aqui em BSB está beeeeeem fresquinho, por enquanto! logo logo essas dicas serão muito úteis ;D

    ResponderExcluir
  4. é verdade, no calor é bem mais difícil ficar elegante, arrumada ...
    Por isso, gosto mais do inverno, todo mundo se veste melhor.. haha'
    Mas, como mostra as suas inspirações, é possível .. só é necessário deixar a preguiça de lado :)

    Se puder, segue meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse calor, a preguiça é um problema constante hein? hehehehe
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Realmente dá preguiça de se arrumar nesse calor!
    Cada roupa linda!
    Achei essa bolsa de café a sua cara!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk
    Com certeza Jó, por isso ela foi pro topo da montagem! Amei muitO!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amada,

    Adorei as produçoes para o calor, realmente é super complicado!


    Passa lá, tem post novo ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicadíssimo, tô na rua de vestidinho e chinelo!
      Rsrsrs
      Que fooooorno!
      Bjs!

      Excluir
  8. Nossa.. esse calor desanima mesmo!
    Seguindo o blog! Bjus

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficar arrumadinha nesse calor, fica difícil, devemos optr mesmo por looks bem fresquinhos e confortáveis.
    Seguindo aqui.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícill, ainda bem q n é impossível!
      :-)
      Bj!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails